www.engenharia-brasil.com
Westermo Teleindustri AB

Série Viper

Viper é uma família de switches Ethernet ultra-robustos modelo M12, projetados para aplicações com condições operacionais severas e ambientes extremos. Um MTBF (Mean Time Between Failure - Período Médio Entre Falhas) calculado para mais de 100 anos faz estas unidades ideais para situações onde tensão mecânica, umidade, condensação, sujeira ou vibrações contínuas possam afetar de forma adversa a função dos switches Ethernet padrões.

Série Viper
Os switches Viper são dedicados para aplicações de segurança crítica como sistemas de ferrovias, túneis e controle de semáforo. O belo e ultra-robusto invólucro fazem dele uma solução ideal para ser integrada em áreas pequenas. O produto está adequado ao padrão EN 50155 para equipamento eletrônico usado para aplicações em ferrovias. Esta linha de produtos inclui dois switches Ethernet gerenciados por oito portas com ou sem funcionalidade de anel.

Redundância e Ethernet em tempo real
Com um tempo de reconfiguração de menos de 20 milissegundos, a tecnologia única da Westermo FRNT (Fast Recovery of Network Topology ou Recuperação Rápida da Rede de Topologia) é o protocolo mais rápido no mercado para re-configurar uma grande rede no caso de qualquer falha de um link ou hardware. Propriedades de tempo real são implementadas para alcançar determinismo para aplicações críticas de tempo real.
Os switches suportam QoS (Quality of Service ou Qualidade de Serviço) com programação de quatro filas de prioridade e prioridade rígida como também HoL (Head of Line Blocking Prevention ou Cabeça de Bloqueio de Linha). Tudo isso para assegurar que a rede de dados é determinística.

Ambiente industrial severo
As unidades estão bem preparadas para uso em ambientes industriais severos. O IP65 selado em metal e o conector frontal M12 da unidade tornam o produto robusto e permitem que a temperatura de ar circunvizinha seja entre –40 e +70°C. Não há nenhum componente sensível ou frágil, fazendo do produto forte o suficiente contra choque e vibração, fazendo estas unidades satisfatórias para uso em material rodante. O fornecimento de energia opera acima de uma larga faixa que varia de 24 a 110 VDC.

Contato:
WESTERMO TELEINDUSTRI AB
S-64040 Stora Sundby, Sweden
www.westermo.com
Bo Jansson
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP