www.engenharia-brasil.com
Watson Marlow

NR Transfer da Bredel

Lançado o novo mangote NR Transfer da Bredel para uso em aplicações gerais de transferência de fluidos.

NR Transfer da Bredel


  • O mangote NR Transfer da Bredel é fabricado com borracha natural para uso em tarefas de transferência de fluidos a pressões de até 12 bar
  • O novo mangote de transferência para as bombas Bredel complementa o mangote NR Metering da Bredel, projetado especificamente para aplicações severas.
  • O mangote NR Transfer da Bredel foi projetado para trabalhar com lodo,fluidos com resíduos de alimentos e bebidas, e outras pastas abrasivas

A Bredel Hose Pumps expandiu a sua variedade de mangotes com o lançamento do versátil mangote NR Transfer para aplicações gerais de transferência de fluidos a pressões de até 12 bar (174 psi). O mangote NR Transfer, de borracha natural, da Bredel pode trabalhar com lodo de alto conteúdo sólido, fluidos com resíduos de alimentos e bebidas, e outras pastas abrasivas. Esse novo elemento complementa o mangote NR Metering da Bredel, projetado para serviços pesados a pressões de até 16 bar (232 psi) e já comercializado pela Bredel Hose Pumps.

A Bredel, que faz parte da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS), é no momento a única fabricante que oferece mangotes de borracha natural com propriedades otimizadas conforme as necessidades de cada cliente, seja para dosagem, transferência ou serviço leves, médios ou pesados. O mangote NT Transfer da Bredel é resistente à abrasão, tem vida útil mais longa do que produtos semelhantes dos concorrentes e otimiza o desempenho de bombas peristálticas em aplicações de tratamento de água e efluentes, construção, cerâmica, polpa e papel, geração de energia (biogás e biomassa) e resíduos de alimentos e bebidas.

Com o lançamento do mangote NR Transfer, a Bredel passou a atender às demandas de seus clientes por um mangote capaz de transferir qualquer fluido. O mangote NR Transfer é adequado para líquidos a base de água, álcoois e ácidos diluídos, além de produtos químicos levemente corrosivos e pastas abrasivas. Os clientes da Bredel podem agora contar com um único fornecedor para todas as suas aplicações — a WMFTS.

Os benefícios e recursos do mangote NR Transfer da Bredel incluem:

  • Projetado para uma vida útil excepcionalmente longa em aplicações de transferência de fluidos
  • Capacidade de pressão: 12 bar (174 psi)
  • Altura máxima de sucção: 9 m (30 pés)
  • Temperatura máxima do fluido: 80 °C (176 °F); Temperatura mínima do fluido: -20 °C (-4 °F)
  • Suporte global do fabricante original para o conjunto de bombeamento

Lars Varnbueler, gerente de produtos da Bredel, disse: “A Bredel tem a melhor tecnologia no mercado de bombas peristálticas. Com o lançamento do mangote NR Transfer, ela está se especializando em oferecer um produto específico para cada aplicação. Seja vida longa, alta capacidade de pressão ou excelente compatibilidade química, o fator mais importante para o seu processo, a Bredel tem a solução. Em uma grande variedade de aplicações de bombas peristálticas, o mangote NR Transfer tem vida útil superior e, portanto, requer muito menos manutenção.

“Os mangotes NR Metering, fabricados sob precisão, fornecem alta precisão, alta capacidade de sucção e alta estabilidade da pressão de descarga durante a sua vida útil em aplicações de serviços pesados. O nosso mangote NR Transfer é a escolha ideal quando a operação envolve transferência de fluidos de um ponto A a um ponto B. Ele fornece a mais longa vida útil e os menores custos totais de propriedade do mercado para uma grande variedade de aplicações.”

O mangote é um elemento crítico para garantir o desempenho, a durabilidade e a eficiência da bomba. Os mangotes NR Transfer são construídos a partir de um composto de borrachas de alta qualidade e reforçados com até quatro camadas individuais de nylon trançado. O mangote NR Transfer da Bredel é fabricado com dimensões precisas e revestimento de tecnologia avançada, sendo otimizado para ter uma longa vida útil em aplicações de transferência de fluidos.

Sobre a Bredel Hose Pumps
A Bredel é líder de mercado na fabricação de bombas para serviços pesados de transferência de sólidos e fluidos altamente viscosos e abrasivos. Os usuários das bombas Bredel desfrutam de um desempenho sustentável e baixa manutenção em função da sua construção robusta e do seu mangote fabricado sob precisão. A Bredel é parte da Watson-Marlow Fluid Technology Solutions (WMFTS), uma empresa Spirax-Sarco Engineering plc. A WMFTS é líder mundial no segmento de fabricação de bombas peristálticas e de tecnologias associadas à transferência de fluidos em indústrias de ciências da vida e indústrias de processamento. Mais informações podem ser encontradas em www.wmfts.com.


NR Transfer da Bredel
Mangote NR Transfer de borracha natural da Bredel


NR Transfer da Bredel
Mangotes NR Transfer e NR Metering da Bredel

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP