www.engenharia-brasil.com
Seco Tools

A Seco abraçando a mudança enquanto reformula a marca para o futuro

A Seco, um dos principais fornecedores globais de soluções de corte de metal, acaba de lançar uma identidade visual drasticamente atualizada, bem como uma estratégia de marca de longo prazo. ‌A empresa descreve isso como o primeiro de uma sequência de etapas importantes, à medida que a empresa se posiciona como um nome global líder em inovação, eficiência e sustentabilidade do setor.


A nova marca entrou no ar ontem, seguida de uma série de atividades de lançamento como eventos, campanhas, lançamentos de produtos e anúncios de novos serviços. Havia muita herança no logotipo antigo e a atualização pode ser o que as pessoas notam primeiro com a nova marca. O novo logotipo é uma evolução do antigo, construído com base nas cores icônicas, pois ser brilhante e positivo é uma grande parte da Seco.

“Com grande parte do nosso trabalho acontecendo na vanguarda da inovação, queríamos que nossa nova marca também parecesse inovadora; sendo limpa, contemporânea e pronta para o futuro. Estamos todos muito entusiasmados em compartilhar isso com o mundo e mal podemos esperar para ouvir o que as pessoas pensam. Há muito mais por vir", diz Bettina Palmen, gerente de marca da Seco.

“O novo design visual é apenas o começo de nossa emocionante jornada. Paralelamente, a nossa oferta de produtos está crescendo com novos serviços e soluções digitais, que respondem às novas e desafiantes necessidades dos clientes. Estou muito entusiasmado em ver esta parte do nosso negócio crescer, pois demonstra perfeitamente o nosso compromisso com o futuro. Estamos dando grandes passos como empresa e hoje estamos entusiasmados em compartilhar um deles – nossa nova marca”, disse Stefan Steenstrup, presidente da Seco.

https://www.secotools.com/article/125081



A Seco abraçando a mudança enquanto reformula a marca para o futuro
Seco Rebranding


A Seco abraçando a mudança enquanto reformula a marca para o futuro
Seco Logotype

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP