www.engenharia-brasil.com
FPT Industrial

FPT INDUSTRIAL PARCEIRA DO TORNEIO DE TÊNIS NITTO ATP FINALS

A FPT Industrial é Parceira Silver do Nitto ATP Finals, o espetacular torneio de tênis indoor que reúne os oito melhores jogadores individuais e as oito melhores duplas da tour de 2021 da ATP (Associação de Profissionais de Tênis), que será realizado na Pala Alpitour Arena em Turim de 14 a 21 de novembro.


Prosseguindo seu programa de parceria com eventos esportivos extremamente espetaculares e de alta energia, a FPT Industrial decidiu estar presente em uma das principais competições mundiais de tênis para aumentar ainda mais a notoriedade e a visibilidade globais de sua marca, seus produtos e seus projetos.

De fato, o maior produtor de motores de baixo impacto ambiental do planeta terá seu logotipo apresentado na quadra e em todos os materiais relacionados com o torneio. Também terá seu próprio stand (B19), compartilhado com a New Holland Agriculture, na Vila Comercial, localizada na histórica Piazza San Carlo, bem no centro Turim, e que estará aberto para os visitantes das 10h00 às 22h00 de 12 a 22 de novembro.


FPT INDUSTRIAL PARCEIRA DO TORNEIO DE TÊNIS NITTO ATP FINALS

No stand será feita uma apresentação do motor F28 NG movido a gás natural, o primeiro motor agrícola de combustível alternativo na sua classe, que oferece os mesmos desempenhos que um motor diesel mas usando biometano de fontes renováveis e não produz ou produz até emissões negativas de CO2.
Um motor F28 NG movido a biometano, instalado em um protótipo de trator de esteira, é a base da parceria de três anos entre a FPT Industrial, a Fontanafredda e a New Holland Agriculture que visa atingir a primeira colheita de uvas Barolo com zero emissões.

Realizado desde 1970, o Nitto ATP Finals inclui uma fase de todos contra todos com dois grupos de quatro jogadores, seguida de semifinais e finais com eliminação direta. O recorde de maior número de vitórias na competição individual pertence a Roger Federer, com seis títulos, enquanto nas duplas a tabela classificativa é liderada pela icônica dupla estadunidense composta por Peter Fleming e John McEnroe, com sete vitórias. Transmitido em mais de 180 países com uma audiência estimada de 95 milhões de espectadores, o Nitto ATP Finals será realizado em Turim até a edição de 2025.

"Como uma marca com sua sede e raízes sólidas em Turim, estamos particularmente orgulhosos de receber em nossa cidade um evento que a coloca sob os holofotes globais", afirma Carlo Moroni, Diretor de Comunicação da FPT Industrial. "Estar presente nesse torneio repleto de estrelas junto dos melhores tenistas do mundo é uma emoção muito grande e uma oportunidade verdadeiramente especial para mostrar para um grande público os valores tecnológicos e de sustentabilidade de nossos motores líderes de mercado."

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP