www.engenharia-brasil.com
FPT News

FPT INDUSTRIAL COM GIORGIO MORODER: O FUTURO NUNCA SOOU TÃO BEM NO SPOTIFY

É chamado de Preludio e soa como o Futuro. A FPT Industrial e Giorgio Moroder agitam o mundo dos motores potentes com o lançamento de uma playlist muito especial no Spotify. Concebida e criada pelo lendário compositor italiano três vezes ganhador do Oscar, Giorgio Moroder, a playlist fará todos dançarem. Ela conta com a nova criação do artista para a FPT Industrial, Preludio, um novo hit de 4 minutos, que se tornou o tema musical único e característico dos motores da FPT Industrial.

FPT INDUSTRIAL COM GIORGIO MORODER: O FUTURO NUNCA SOOU TÃO BEM NO SPOTIFY

Na história, Preludio é uma música curta - geralmente uma introdução - e para a FPT Industrial é um espetáculo antes do início da verdadeira performance do motor. O Preludio será implementado como uma mensagem de boas-vindas ao virar a chave em todos os veículos movidos pelos motores inovadores e sustentáveis da próxima geração.

A playlist do Spotify também conta com uma ótima seleção dos sucessos favoritos da carreira de Giorgio Moroder, incluindo “Love to love you Baby” e “I feel love” de Donna Summer, “Call me” da Blondie, “Cat people” de David Bowie, “Love kills” de Freddy Mercury, “What a Feeling” de Irene Cara e, obviamente, “From here to eternity” de Moroder. Os usuários também poderão ouvir alguns de seus sucessos mais recentes, como Giorgio by Moroder do Daft Punk e Deja Vu de Sia.

A playlist também inclui quatro episódios especiais, gravados pela equipe da FPT Industrial com Giorgio Moroder. Os episódios são dedicados às quatro características do Cursor X, o futurístico conceito de Fonte de Energia 4.0 projetado para o Planeta Terra, que personifica o modo como a Marca concebe a inovação, refletindo também em seu compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento de combustíveis alternativos.

A FPT Industrial mal pode esperar para compartilhar o Preludio. Clique aqui para ouvir a música ou junte-se à Marca no dia 8 de janeiro durante a CES em La Vegas, onde Giorgio Moroder revelará o Preludio durante uma sessão ao vivo (Convention Center, South Hall 2, estande 26236).

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP