www.engenharia-brasil.com
FPT News

UM VISLUMBRE DE UM AMBIENTE FUTURÍSTICO PARA O CURSOR X NA CES 2020

De 7 a 10 de janeiro de 2020, a FPT Industrial, marca da CNH Industrial dedicada ao projeto, produção e venda de powertrains para veículos off-road, on-road, aplicações marítimas e de geração de energia, receberá os visitantes em seu estande (Convention Center, South Hall 2, Estande 26236) na CES 2020, em Las Vegas, de uma maneira bastante incomum e grandiosa.

UM VISLUMBRE DE UM AMBIENTE FUTURÍSTICO PARA O CURSOR X NA CES 2020

Como inovação e aplicações futurísticas são palavras-chave que descrevem o conceito do Cursor X, a marca deu mais um passo à frente, prevendo - em um vídeo especial - o conceito de Fonte de Energia em um cenário futurístico. Desde aplicações comerciais até missões na cidade e desde equipamentos de construção avançados até o transporte e a mobilidade de emissão zero.

Além disso, três vezes por dia o estande apresentará a elaboração de desenhos ao vivo de um designer do CNH Industrial Design Center, que ilustrará o Cursor X em ambientes e missões novos, destacando o compromisso da FPT Industrial com a pesquisa e o desenvolvimento de combustíveis alternativos. As sessões de desenho ao vivo serão realizadas de 7 a 9 de janeiro às 11h00, 13h00 e 16h00. Não perca!

Apelidado de "Sala de Som", o estande da FPT Industrial lembra um estúdio de gravação ultramoderno em que a estrela do show, o conceito de Fonte de Energia Cursor X 4.0, é cercado por quatro totens que representam suas características principais, resumidas por quatro “Ms”: Multienergia, Modular, Multiaplicação e Minucioso. Esses totens falam com o público através de podcasts especiais, que contam a história da ideia e do desenvolvimento do produto.

Eles contam com comentários do compositor italiano três vezes ganhador do Oscar, Giorgio Moroder, cuja criação mais recente, Preludio - The Sound of the Future (O som do futuro), será o tema musical único e característico dos motores da FPT Industrial e que será apresentado ao vivo no dia 8 de janeiro no estande da marca.

www.fptindustrial.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP