www.engenharia-brasil.com
LEMO

LEMO agora apresenta sua linha de produtos no EPLAN Data Portal

O EPLAN Data Portal é uma plataforma baseada na Web que fornece aos engenheiros acesso instantâneo a esquemas elétricos de vários fabricantes de componentes, incluindo, a partir de agora, conectores LEMO.

LEMO agora apresenta sua linha de produtos no EPLAN Data Portal

O EPLAN Data Portal é parte integrante da plataforma de desenho EPLAN, que permite aos usuários reduzir significativamente o esforço e o tempo de engenharia, além de gerar facilmente a documentação detalhada e precisa exigida atualmente pelos usuários finais dos sistemas de automação.

O EPLAN Data Portal contém uma ampla biblioteca de componentes CAD: mais de 900.000 conjuntos de dados de mais de 290 fabricantes. Os conjuntos de dados são classificados em quatro categorias, a saber, engenharia elétrica, energia de fluidos, mecânica e engenharia de processos. Especificamente, a linha de produtos da LEMO pode ser encontrada em Engenharia Elétrica> Plugues. Os critérios de pesquisa avançada incluem contagem de pinos, corrente elétrica e muito mais…. Além disso, o EPLAN Data Portal inclui informações sobre pedidos, símbolos lógicos, imagens do produto e macros.

“Conhecemos a equipe da EPLAN durante a feira Electronica em Munique em 2018. Foi um projeto de longo prazo, mas graças aos meus colegas e à ajuda da EPLAN na Alemanha, hoje estamos felizes em gerar mais de 20.000 conjuntos de dados disponíveis online para produtos LEMO. No futuro, planejamos aprimorar essa biblioteca, trabalhando nas macros 2D e 3D e adicionando itens para completar a linha de produtos das séries M e F”, afirma Serge Buechli, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da LEMO SA.

Pesquise os produtos: https://eplandata.de/portal/en_en/catalog/LEMO



  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP