www.engenharia-brasil.com
LEMO

Série B e REDEL P

Médico-Hospitalar

Série B e REDEL P

As marcas LEMO e REDEL, são marcas de conectores do grupo LEMO usadas no mercado médico-hospitalar. A marca REDEL é utilizada geralmente nos conectores plástico para equipamentos e dispositivos médico-hospitalares e a marca LEMO é geralmente utilizada nos conectores metálicos (com blindagem CEM). Os materiais plásticos usados em nossos produtos são materiais aprovados pela FDA (PSU, PEI e outros materiais à base de PSU) e que podem ser esterilizados. 
Para aplicações que requerem um grande volume de esterilizações, recomendamos o uso de PEI e PPSU, porém, quando a esterilização não é necessária, também contamos com conectores de uso único, também chamados de conectores descartáveis. Os conectores push-pull (engate rápido) são fáceis de serem manuseados e estão disponíveis nas versões IP50, IP67 e IP68. Esses conectores podem ser usados para uma grande variedade de dispositivos médicos, por exemplo, em salas de operações e unidades de terapia intensiva.  
Os contatos elétricos são banhados à ouro e o design dos conectores garantem alta confiabilidade para aplicações de monitoramento e cuidados críticos. A LEMO USA e a Northwire são certificadas segundo a norma ISO 13485.
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP