www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

Automação híbrida: Pepperl+Fuchs combina a sua "Digital Expo" com a exposição na Feira SPS 2021

Onde os limites entre o mundo real e o mundo digital são ténues, existe espaço para novas ideias e conceitos híbridos: Impulsionados por este lema, os especialistas em automação da Pepperl+Fuchs vão agora combinar pela primeira vez a sua exposição na Feira SPS, em Nuremberga (de 23 a 25 de novembro de 2021, Salão 7A, Stand 330), com a exposição digital gratuita da empresa, a "Digital Expo" (de 15 a 26 de novembro de 2021). O objetivo do projeto é estabelecer uma interação entre as respetivas vantagens da comunicação analógica e digital com o lema "Your Future Automation" e transformar ambos os eventos numa experiência híbrida holística para os visitantes.

Automação híbrida: Pepperl+Fuchs combina a sua Digital Expo com a exposição na Feira SPS 2021


Diálogo face a face na Feira, conteúdo complementar num ambiente 3D


Para concretizar os seus objetivos, a empresa vai recorrer à Digital Expo, um ambiente 3D virtual baseado em browser, para apresentar os seus produtos e soluções para automação industrial e de processos através de exposições novas e detalhadas. Ao mesmo tempo, estes modelos 3D, complementados por algumas exposições clássicas selecionadas na feira, serão apresentados de forma adaptada em "mesas táteis" digitais na SPS, em Nuremberga. Os visitantes podem discutir a exposição digital diretamente com especialistas da Pepperl+Fuchs. Depois de visitarem a SPS, podem voltar a interagir com os produtos que viram na Digital Expo virtual, se assim desejarem. A Digital Expo também apresentará conteúdo digital adicional, como brochuras ou animações 3D. Adicionalmente, na Digital Expo também serão transmitidas exclusivamente por streaming apresentações em direto a partir da SPS.

Com foco no futuro da tecnologia de automação

Em ambos os eventos, a Pepperl+Fuchs irá abordar três pontos importantes da tecnologia de automação. Todo o conteúdo estará disponível em alemão e inglês:

• Eletromobilidade — Novas soluções para novos processos de produção

• Segurança funcional — De produtos extraordinários a conceitos de segurança personalizados

• Comunicação industrial — Processos digitalizados para zonas perigosas

As partes interessadas já podem registar-se de forma totalmente gratuita para a Digital Expo da Pepperl+Fuchs visitando www.pepperl-fuchs.com/expo-2021-pr. Este registo único também inclui acesso a todo o conteúdo das duas exposições digitais anteriores da Pepperl+Fuchs. As entradas gratuitas para a SPS 2021 estão disponíveis através do link: www.pepperl-fuchs.com/sps-ticket

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP