www.engenharia-brasil.com
PORTESCAP

Nova oferta de motores sem escovas, com ranhuras, com mais de 500 ciclos de esterilização para aplicações cirúrgicas

Nova oferta de motores sem escovas, com ranhuras, com mais de 500 ciclos de esterilização para aplicações cirúrgicas
A Portescap tem o prazer de anunciar o lançamento de uma nova linha de protótipos padrão de motores para aplicações cirúrgicas. Estes 15 motores representam a nova série SM de motores da Portescap desenvolvidos para atender às necessidades de dispositivos cirúrgicos a preços mais rentáveis. Estes motores combinam a abordagem de design esterilizável líder de mercado e a experiência em aplicações cirúrgicas da Portescap para oferecer uma solução mais acessível e consistentemente confiável para fabricantes de dispositivos cirúrgicos. Eles são otimizados para aplicações de grampeadores cirúrgicos, ferramentas ortopédicas para ossos grandes e pequenos, shavers artroscópicos, microdebridadores de ouvidos, nariz e garganta (ENT) e furadeiras de alta velocidade para aplicações de neurologia. Eles também são compatíveis com ferramentas cirúrgicas tradicionais, além de dispositivos cirúrgicos auxiliados por robôs, e podem ser combinados com um controlador esterilizável Portescap em aplicações alimentadas por bateria.

A Portescap é uma líder mundial em tecnologia de motores esterilizáveis. Com décadas de desenvolvimento e milhões de cirurgias na área, os motores Portescap têm capacidade comprovada para apresentar resultados cirúrgicos excepcionais nas condições mais exigentes. Os motores SM de ótimo custo-benefício da Portescap foram desenvolvidos e testados para suportar mais de 500 ciclos de esterilização. Estes pequenos motores variam em diâmetro entre 0,5 e 1,23 pol., atingem velocidades de até 97.000 RPM e torques de até aproximadamente 17,5 onça-pol. Eles são leves e têm baixos níveis de ruído e vibração para maximizar a resposta tátil e o controle do cirurgião, mesmo na mais delicada das cirurgias.

Protótipos padrão estarão disponíveis em duas semanas, possibilitando que os parceiros Portescap comecem os testes rapidament, diminuindo o tempo de projeto até o lançamento. Os engenheiros de P&D da Portescap são especialistas em integração de dispositivos médicos e gostam de colaborar — se houver necessidade de soluções personalizadas, a Portescap pode otimizar o projeto para atender aos requisitos exatos da aplicação. Para obter mais informações ou para auxílio na escolha de um motor, fale com um engenheiro hoje mesmo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP