IMP is pleased to announce the launch of our newly redesigned websites!

Featuring a brand new look, with more information and a fully responsive layout for all platforms – we hope you’ll find it easier to navigate and find what you’re looking for quickly and efficiently.
If you have any questions or feedback, please let us know by e-mailing us. If you’d like to stay connected on social media, follow us on LinkedIn, Facebook and Twitter.

Get connected… Stay informed…

PORTESCAP

Novos motores DC com ranhuras sem escova, tamanho 9, para aplicações ortopédicas em ossos pequenos

A Portescap tem o prazer de anunciar o lançamento de três novos motores cirúrgicos para aplicações ortopédicas em ossos pequenos. O motor para ossos pequenos B0912N1016 (9,6 V – 38.000 RPM), o motorredutor para ossos pequenos B0912N4023 (9,6 V – 1.100 RPM) e o motorredutor para ossos pequenos B0912N4024 (9,6 V – 12.800 RPM) são motores DC sem escovas esterilizáveis que oferecem torque e velocidade otimizados para furadeiras, serras e escareadores, permitindo a remoção precisa de tecido em procedimentos cirúrgicos ortopédicos de ossos pequenos. Eles são compatíveis ferramentas cirúrgicas tradicionais, além de dispositivos cirúrgicos auxiliados por robôs, e podem ser combinados com um controlador esterilizável Portescap em aplicações alimentadas por bateria.

Novos motores DC com ranhuras sem escova, tamanho 9, para aplicações ortopédicas em ossos pequenos
A Portescap está abrindo novos caminhos em termos de tecnologia de motores esterilizáveis. Com décadas de pesquisa, desenvolvimento e milhões de cirurgias na área, os motores Portescap têm capacidade comprovada para apresentar resultados cirúrgicos excepcionais nas condições mais exigentes. Esses motores foram desenvolvidos e testados para suportar mais de mil ciclos de esterilização, além de exposição a soluções salinas e a outros materiais estranhos. Os motores com ⌀22 mm são leves e têm baixos níveis de ruído e vibração para maximizar a resposta tátil e o controle do cirurgião, mesmo na mais delicada das cirurgias.

Protótipos padrão estarão disponíveis em duas semanas, possibilitando que os parceiros Portescap comecem os testes rapidament, diminuindo o tempo de projeto até o lançamento. Os engenheiros de P&D da Portescap são especialistas em integração de dispositivos médicos e gostam de colaborar — se houver necessidade de soluções personalizadas, a Portescap pode otimizar o projeto para atender aos requisitos exatos da aplicação. Para obter mais informações ou para auxílio na escolha de um motor, fale com um engenheiro hoje mesmo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP