www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Em Rota de Crescimento: A NORD Brasil festeja o seu jubileu de 20 anos

Com filiais e revendedores em todo o mundo, a NORD DRIVESYSTEMS assegura prazos de entrega curtos, consultoria competente e assistência rápida no local. A filial brasileira NORD DRIVESYSTEMS BRASIL LTDA. foi fundada em 1999 e este ano festeja o seu jubileu de 20 anos.

Em Rota de Crescimento: A NORD Brasil festeja o seu jubileu de 20 anos
Entre 15.000 e 20.000 equipamentos saem por ano da produção da filial NORD brasileira em Guarulhos, o dobro de há cinco anos atrás

Quer seja na mineração, indústria alimentícia, tratamento de água, indústria química, mecanismos elevatórios ou logística interna, quem precisa de tecnologia de acionamentos potente e com viabilidade futura no Brasil, desde 1999 conta com a NORD DRIVESYSTEMS BRASIL LTDA. A filial brasileira foi fundada em 5 de julho de 1999 e hoje se localiza na cidade de Guarulhos, junto a São Paulo. “Graças ao nosso grande estoque, bem como nossa alta flexibilidade, conseguimos realizar a melhor solução personalizada para os nossos clientes, em pouquíssimo tempo”, declarou o Diretor Geral Cláudio Falcão.

Desde a fundação há 20 anos houve grande investimento no local. Atualmente, entre 15.000 e 20.000 equipamentos saem por ano da produção, o dobro de há cinco anos atrás. Para o futuro, Cláudio Falcão espera um crescimento semelhante, ele calcula um aumento de no mínimo 40% para os próximos três anos. “A tendência mais importante é o uso de produtos com maior rendimento, permitindo que nossos clientes tenham uma boa economia em energia, reduzindo os custos totais”, relata Falcão. Recentemente a NORD Brasil ampliou o seu portfólio com novos motores IR3 de alto rendimento.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP