www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Loja NORD: identifique e encomende peças de reposição online Soluções digitais de autoatendimento para o cliente

Com suas soluções digitais de autoatendimento para clientes, a NORD DRIVESYSTEMS fornece a seus clientes suporte prático e rápido em seu trabalho diário. Um exemplo é a Loja NORD que agora está disponível em 15 mercados.

Loja NORD: identifique e encomende peças de reposição online Soluções digitais de autoatendimento para o cliente


NORD-Shop.jpg: As soluções digitais de autoatendimento do cliente, como a Loja NORD, fornecem suporte prático e rápido no trabalho diário Imagem: NORD DRIVESYSTEMS



A NORD DRIVESYSTEMS é um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia de acionamentos elétricos, mecânicos e eletrônicos. Com sua abordagem abrangente de TCO, alto nível de experiência em aplicações e desenvolvimento, competência de longo prazo e ampla gama de produtos modulares, a especialista em acionamentos globalmente ativa implementa a solução ideal para quase todos os casos de aplicação. Uma orientação estrita para o cliente é, portanto, essencial. As soluções de autoatendimento digital, como a Loja NORD, fornecem suporte rápido e fácil e facilitam atividades cooperativas.

Autoatendimento digital para clientes: suporte rápido e simples

Na Loja NORD, peças de reposição para sistemas de acionamento NORD podem ser facilmente identificadas e encomendadas diretamente online. Basta um clique e o cliente fica sabendo da disponibilidade, previsão de entrega e preço. Pedidos aprovados até ao meio-dia serão despachados no mesmo dia. Uma entrega expressa também é oferecida. A Loja NORD está atualmente disponível em 15 mercados. A NORD DRIVESYSTEMS trabalha continuamente no desenvolvimento de suas soluções de autoatendimento.

Oferta da loja NORD

De 14 de fevereiro a 13 de maio de 2023, a NORD DRIVESYSTEMS concede um desconto de 5% nos pedidos da loja online. Esta oferta é válida na Dinamarca, Suíça, Espanha, Áustria, Polónia, Holanda e Alemanha. Produtos e acessórios eletrônicos de acionamento estão excluídos desta oferta.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP