www.engenharia-brasil.com
Red Lion

Um grande e positivo acréscimo à série de IHM Graphite® da Red Lion

Nova IHM Graphite externa de 12.1” para atender às suas aplicações mais exigentes legíveis à luz solar

Um grande e positivo acréscimo à série de IHM Graphite® da Red Lion

A Red Lion Controls, os especialistas globais em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciou hoje o lançamento da adição à série Graphite® de Interfaces Homem-Máquina (IHM), uma nova IHM Graphite externa de 12,1” para atender às suas necessidades de aplicações mais exigentes legíveis à luz solar. Com toda a construção em alumínio fundido, a série Graphite fornece a primeira solução IHM robusta da indústria para combinar uma ampla gama de módulos plug-in versáteis com conversão de protocolo, registro de dados e monitoramento e controle baseados na web.

A série Graphite da Red Lion permite que os clientes conectem, monitorem e controlem facilmente os processos em setores que incluem manufatura, petróleo e gás e saneamento. A série Graphite oferece uma variedade de módulos plug-in que possibilitam aos usuários integrar facilmente E/S digitais e analógicas, bem como módulos de comunicação avançados para criar hoje soluções IHM poderosas, com uma opção para expandir e atender aos requisitos de negócios em constante mudança.

A IHM Red Lion Graphite 12.1” possui uma tela brilhante de proteção UV com formato panorâmico e resolução de1280 x 800, tornando-a facilmente visível mesmo sob luz solar direta. Ao contrário de outras IHM disponíveis no mercado com 1000 nits ou brilho menor, o novo modelo Graphite exterior de 12,1” apresenta um visor brilhante de 1600 nits, permitindo aos usuários monitorar e controlar mais facilmente o equipamento de produção em qualquer condição de iluminação.

"Usamos quase todos as IHMs e a Graphite é de longe a melhor em termos de aparência e funcionalidade", disse Pierre de Giorgio, presidente da BlueBay Automation. “É a IHM mais rica em recursos que já usamos, os gráficos e a resolução são incríveis, e com o software Crimson da Red Lion, a mudança para o Graphite é perfeita.”

As IHMs Graphite estão disponíveis em oito modelos diferentes, em tamanhos que variam de 7” a 15”, com molduras elegantes que fornecem uma tela relativamente grande, dada à sua dimensão geral. A 12,1” une as IHMs de 7” e de 10,4” como modelos legíveis à luz do sol. Combinados com a embalagem robusta da Graphite, esses modelos são ideais para ambientes externos agressivos.

"Mais e mais clientes todos os dias confiam nas IHMs Graphite Red Lion para realizar o trabalho em ambientes adversos em todo o mundo e, à medida que suas aplicações se tornaram mais complexas, eles solicitam telas maiores", disse Jeff Thornton, Gerente de Produtos para Automação da Red Lion. “Agora podemos oferecer a esses clientes a nova Graphite exterior de tela grande de 12,1” com a mesma robustez que eles esperam de uma IHM Red Lion”.

Esta nova IHM é suportada pelo premiado software Crimson 3.1 da Red Lion, tornando fácil e rápido configurar protocolos, definir etiquetas de dados, configurar aplicativos sofisticados e criar uma interface de usuário atraente. O Crimson 3.1 também suporta Cliente e Servidor OPC UA, conectores MQTT para Amazon Web Services, Google Cloud, Microsoft Azure e Ignition Sparkplug, além de muitos outros recursos avançados, tornando-o a escolha preferida de muitos clientes.

Para mais informações sobre a Red Lion e suas novas e robustas IHMs Graphite, por favor visite www.redlion.net/graphite

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP