www.engenharia-brasil.com
Red Lion

Red Lion lança medidor de painel gráfico de última geração, PM-50

A simplicidade de um medidor de painel atende ao poder de um futuro conectado.

Red Lion lança medidor de painel gráfico de última geração, PM-50

A Red Lion apresenta a próxima geração de medidores de painel, PM-50. Este medidor de painel gráfico, PM-50, expande o portfólio de medidores de painel premiado da Red Lion. O PM-50 está disponível como display gráfico touchscreen de 3,5 ou 4,3 polegadas. Usando a tecnologia de "swipe" simples, os usuários podem alternar facilmente entre as telas relevantes e receber dados operacionais abrangentes para monitorar equipamentos e produção. Alertas visuais notificam o usuário de que uma ação imediata é necessária, seja na própria unidade ou por meio do aplicativo PM-50, disponível no Google Play ou Apple Store.

O PM-50 oferece conectividade Wi-Fi integrada para que os usuários acessem remotamente o fluxo de trabalho crítico e processem dados dos limites do chão de fábrica para criar um chão de fábrica mais inteligente. A conectividade com fio também é uma opção via Ethernet e Modbus.

Rod Smith, Diretor Sênior de Gerenciamento de Produtos da Red Lion propôs: “O ambiente de fabricação de hoje está mudando rapidamente e há uma necessidade maior de visibilidade, conectividade e coleta de dados. Portanto, ao desenvolver este medidor de painel de próxima geração, a equipe da Red Lion se desafiou a criar um produto que ajudasse a resolver esses desafios e permitir que os fabricantes tomassem medidas adicionais para criar um chão de fábrica mais inteligente. O PM-50, com seu display gráfico inovador, faz exatamente isso - permitindo processos mais eficientes, tempo de atividade aprimorado e custos operacionais mais baixos”.

O PM-50 é fácil de instalar, programar e expandir. O PM-50 pode substituir um medidor por um painel 1/8 ou 1/16 DIN recortado. Um assistente de programação no dispositivo, aplicativo móvel ou navegador da web fornece uma configuração fácil e intuitiva. Capacidade adicional está disponível com módulos instaláveis em campo para fornecer saídas, comunicações e funcionalidade de alimentação CA quando necessário.

Para saber mais sobre o medidor de painel gráfico da Red Lion, PM-50, visite www.redlion.net.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP