www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Experiência, competência e inovação - NORD Electronic DRIVESYSTEMS GmbH - membro do Grupo NORD DRIVESYSTEMS há mais de 30 anos

Além de excelência em termos de qualidade e confiabilidade, as soluções em acionamentos da NORD DRIVESYSTEMS também permitem excepcionais volumes de produção.

Experiência, competência e inovação - NORD Electronic DRIVESYSTEMS GmbH - membro do Grupo NORD DRIVESYSTEMS há mais de 30 anos
NORD_Aurich.jpg: com os seus 30 anos de experiência, a NORD DRIVESYSTEMS produz tecnologia de acionamento eletrônico em Aurich, desde o início dos anos 80.

A empresa especialista em acionamentos produz em instalações próprias todos os componentes relevantes para assegurar a qualidade. A NORD começou a produzir tecnologia de acionamento eletrônico em Aurich, no início dos anos 80. Ao longo dos anos, a sua gama de inversores, soft starters e componentes eletrônicos foi continuamente ampliada e atualmente inclui tecnologia em acionamentos eletrônicos com potências de até 160 kW. As instalações de produção também foram continuamente aumentadas. 
 
Extensão de capacidade para a produção da série NORDAC LINK.
 
Sejam dispositivos de produção em série, produtos individualmente configuráveis ou componentes únicos, a estrutura de produção moderna, automatizada e flexível em Aurich permite dar resposta a encomendas de qualquer volume. Também é possível produzir lotes de 1 componente sem configurações adicionais. A procura por adaptações individuais está aumentando e a elevada utilização de dispositivos personalizados está crescendo de forma contínua. Em 2017, este aumento resultou na introdução bem-sucedida do distribuidor de campo NORDAC LINK. O controlador de acionamentos para instalações flexíveis e descentralizadas pode ser configurado livremente de acordo com a aplicação e os requisitos específicos e oferece um número de opções de personalização consideravelmente superior ao dos produtos anteriores. Rapidez e eficiência A NORD não recorre apenas as mais recentes tecnologias para fabricar os seus produtos - a tecnologia de produção também é de última geração. O objetivo: velocidade e eficiência máximas, uma cadeia logística eficiente e uma produção praticamente sem recurso a papel. Todo o processo de produção é controlado através de uma ordem central. Uma vez que todos os produtos são fabricados diretamente de acordo com os pedidos dos clientes, os prazos até à produção e os tempos de armazenamento necessários são curtos. Um processo de controle de qualidade minucioso e rigoroso garante a elevada qualidade e a confiabilidade dos produtos NORD. 
 
Experiência, competência e inovação - NORD Electronic DRIVESYSTEMS GmbH - membro do Grupo NORD DRIVESYSTEMS há mais de 30 anos
NORD_Nordac_Link.jpg: o novo NORDAC LINK é produzido diretamente de acordo com os pedidos dos clientes. No ano passado, as instalações de produção em Aurich foram novamente ampliadas para o início da produção da nova série.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP