www.engenharia-brasil.com

HONEYWELL LANÇA SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO COM AUTODIAGNÓSTICO

Notifier Inspire se integra à plataforma Connected Life Safety Services (CLSS), simplificando instalação, manutenção e conformidade regulatória.

  www.honeywell.com
HONEYWELL LANÇA SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO COM AUTODIAGNÓSTICO

A Honeywell está lançando o NOTIFIER INSPIRE, um sistema completo de proteção contra incêndios que oferece desempenho confiável, monitoramento inteligente, manutenção simplificada e integração direta com a plataforma Connected Life Safety Services (CLSS) da empresa. A conectividade em tempo real permite diagnósticos remotos, aumento da produtividade dos técnicos e maior eficiência operacional.

Durante a ExpoSeguridad, realizada no Centro Banamex, na Cidade do México, em junho, a empresa também apresentou ao mercado o inovador detector de fumaça Self-Test, que automatiza testes e diagnósticos. As novidades também reduzem o tempo dos técnicos em campo, graças aos diagnósticos remotos, além de possuir soluções escaláveis e eficientes em custo para proteção contra incêndio, e Apoio à conformidade regulatória nos mercados latino-americanos, como a NR-23, no Brasil.

“Com o lançamento da série INSPIRE, reafirmamos nosso compromisso em oferecer soluções de detecção de incêndio que são não apenas tecnológicas e fáceis de usar, mas também adaptadas às necessidades locais da América Latina. Esse sistema reforça a segurança e possibilita uma integração perfeita com a infraestrutura existente, fortalecendo nossa missão de proteger vidas e ativos valiosos, reforçando também o nosso compromisso com edifícios mais seguros e inteligentes”,comenta Neove Pipper, gerente-geral de Building Automation para a América Latina da Honeywell.

Principais benefícios do produto:
  • A linha NOTIFIER Self-Test inclui os primeiros detectores listados pela UL capazes de realizar testes completamente automatizados — uma inovação que transforma a maneira como sistemas de segurança contra incêndios é instalada, testada e mantida.
  • Testes tradicionais costumam ser lentos, caros e invasivos, principalmente em salas fechadas, áreas de difícil acesso ou edifícios com pé-direito elevado. Isso pode levar à falta de testes regulares, comprometendo a segurança.
  • Com tecnologia patenteada e aprovada pela UL, os detectores Self-Test geram internamente calor e fumaça para verificar o funcionamento dos sensores térmicos e fotoelétricos, além de garantir que os pontos de entrada de fumaça estejam livres de obstruções.
  • As funcionalidades de autodiagnóstico permitem testar grandes sistemas interligados com rapidez e precisão, reduzindo custos operacionais e ampliando a segurança geral.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP