www.engenharia-brasil.com
Steute

steute Technologies reestrutura suas áreas de negócios

A steute Technologies, uma empresa internacional de tecnologia para chaves de comando de alta qualidade, sensores inteligentes e sistemas sem fio inovadores, anunciou uma reestruturação abrangente de suas áreas de negócios.



Com efeito imediato, a empresa passará a aparecer no mercado com três divisões: Meditec, Leantec e Controltec. Estas novas divisões são o resultado de um reposicionamento estratégico para responder às atuais exigências do mercado e proporcionar uma orientação mais clara aos clientes.

Em sua divisão Meditec, a steute desenvolve e produz interfaces de usuário para dispositivos médicos na sala de cirurgia e diagnósticos. A steute também apoia clientes em todo o mundo no complexo processo de aprovação de produtos médicos. Um foco adicional da divisão Meditec é a realização da interoperabilidade de acordo com o conceito de Conectividade de Dispositivos Orientada a Serviços (SDC).

Leantec é a nova divisão de soluções digitais para chão de fábrica. Com a sua própria marca “nexy”, facilita a realização de redes de comunicação inteligentes da Indústria 4.0 para uma gestão ideal do fluxo de materiais. É oferecido um serviço completo – desde o planejamento e implementação até a manutenção.

A divisão Controltec inclui todos as chaves de comando e sensores de alta qualidade para engenharia de máquinas e instalações das antigas áreas de negócios Extreme, Automation e Industrial Wireless. Todos os produtos no site da Controltec (www.steute-controltec.com) estão disponíveis na loja online integrada da steute.

A reestruturação da empresa e das suas divisões é acompanhada por um novo design do website em doze idiomas. A partir do novo site corporativo www.steute.com, que apresenta a empresa e sua marca guarda-chuva com o slogan “Inteligência Aplicada”, os visitantes podem acessar os sites individuais das três novas divisões.

Com estas mudanças, a steute reforça a sua posição no mercado e sublinha o seu compromisso com a inovação, a orientação para o cliente e a excelência tecnológica.

https://www.steute.com/pt-br/



steute Technologies reestrutura suas áreas de negócios
Áreas de negócios

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP