www.engenharia-brasil.com
Neutrik News

NEUTRIK ANUNCIA LANÇAMENTO DE UMA AMPLIADA GAMA DE TAMPAS DE VEDAÇÃO

A Neutrik Américas - parte do Grupo Neutrik, líder mundial no fornecimento de soluções profissionais de conectividade AVL - anuncia novas tampas de vedação compatíveis com os seus conectores mais populares.

NEUTRIK ANUNCIA LANÇAMENTO DE UMA AMPLIADA GAMA DE TAMPAS DE VEDAÇÃO

A melhor maneira de garantir que as conexões permaneçam limpas.

Com fácil operação e capacidade de montar tampas de conectores em cabos que já estão montados, os equipamentos possuem classificação IP65, que garante proteção à prova d'água e poeira, juntamente de um material resistente a UV para uso externo e em terrenos difíceis. Além disso, as novidades fornecem proteção significativa para conectores acoplados.

As novas tampas de vedação SCNAC-01 e SCNAC-02 são para uso com conectores de chassis NEUTRIK powerCON® 20ª e powerCON® TRUE1® TOP - os modelos de tamanho D são rotulados como “on” e “off’, respectivamente. Da mesma forma, as novas tampas SCNAC-03 e SCNAC-04 fornecem resistência às intempéries para a saída powerCON TRUE1 TOP e os conectores duplex do chassi.

Esses novos produtos incorporam um tamanho de moldura externa menor do que as coberturas anteriores (e ainda atuais) SCNAC-FPX, SCNAC-MPX e SCNAC-PX. Além disso, em comparação com os produtos anteriores, as novas tampas de vedação não precisam mais de anéis espaçadores de metal nos orifícios dos parafusos de fixação. Esses atributos permitem densidades de embalagem mais altas e montagem mais rápida.

A NEUTRIK também introduz novas tampas de vedação de conectores de cabos para as linhas de produtos powerCON TRUE1 TOP, TOP XLR e TOP etherCON®. Os lançamentos SCNAC-FX e SCNAC MX oferecem vedação IP65 resistente a UV para conectores de cabos powerCON TRUE1 TOP, tornando-os particularmente benéficos para uso em ambientes externos. O modelo SCFX-TOP oferece vedação semelhante para conectores de cabo fêmea TOP XLR, enquanto o modelo SCMX-TOP oferece vedação para conectores de cabo macho e suportes de conector de cabo TOP etherCON.

“Essas novas tampas de vedação são acessórios úteis para proteger o chassi e os conectores de cabo quando não acoplados. A capacidade de adaptar conjuntos de cabos existentes com tampas de proteção é especialmente valiosa. Além disso, é provável que os clientes fiquem satisfeitos com os flanges mais finos nos produtos de proteção do chassi, que permitem maior densidade de empacotamento do conector nos painéis”, comenta Fred Morgenstern, vice-presidente de tecnologia da Neutrik Américas.

www.neutrikgroup.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP