www.engenharia-brasil.com
SIMCO News

SIMCO apresenta novidades para a indústria em evento híbrido

Evento presencial e online terá lançamento de impressora 3D e inauguração de Sala Vip e Sala de Tecnologia para desenvolvimento de protótipos.

SIMCO apresenta novidades para a indústria em evento híbrido

Com a liberação dos eventos presenciais no Estado de São Paulo e com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a SIMCO Máquinas realiza nos dias 21 e 23 de outubro seu primeiro Open House Híbrido (presencial e online) para apresentar novas máquinas e novas áreas da empresa.


SIMCO apresenta novidades para a indústria em evento híbrido

O evento online espera cerca de mil pessoas conectadas através do canal da empresa no Youtube. O evento presencial vai receber clientes, fornecedores e convidados, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos (uso de máscara, álcool gel e distanciamento). Para evitar aglomeração, é preciso fazer uma inscrição através do link https://materiais.simcomaq.com.br/hibrido. O espaço em que vai ser realizado o evento é amplo e contará com a desinfecção dos ambientes.


SIMCO apresenta novidades para a indústria em evento híbrido
Sala Vip

O Open House de 25 anos da empresa contará com demonstrações de máquinas operatrizes e injetoras, palestras técnicas, condições especiais para compra de máquinas e o lançamento de uma Impressora 3D, com tecnologia de última geração.



Estrutura
A empresa vai inaugurar, oficialmente, a Sala Vip e a Sala de Tecnologia construídas para melhor atendimento dos clientes.


SIMCO apresenta novidades para a indústria em evento híbrido
Sala de Tecnologia

Projeto do arquiteto Emerson Bailo, a Sala Vip conta com uma estrutura moderna e sofisticada. O espaço foi criado para recepcionar os clientes e para que eles possam acompanhar com conforto ao tryout das máquinas, que é quando o cliente participa diretamente dos testes e validação dos equipamentos adquiridos, antes que sejam embalados e expedidos.

A Sala de Tecnologia será uma espécie de laboratório na qual serão desenvolvidos protótipos e projetos industriais. O espaço também vai abrigar o mais recente lançamento da empresa: a impressora 3D.

SIMCO lança impressora 3D industrial para protótipos de todos os tamanhos
A impressora 3D KINGS SLA 600Pro acelera o desenvolvimento de produtos, melhora a produtividade e reduz custos.



A mais nova integrante do portfólio da SIMCO Máquinas, a impressora 3D King 600Pro de prototipagem rápida, exclusividade da empresa no país, promete levar tecnologia de ponta de forma acessível para as indústrias brasileiras.

De porte médio, os diferenciais da máquina são a flexibilidade na impressão de protótipos grandes e pequenos, rápida impressão e a apresentação de dados gráficos de qualquer formato de peça em poucas horas, o que acelera o tempo de desenvolvimento de produto, melhora a produtividade e reduz custos de produção.

Aplicação
Além de criar protótipos para verificação de design antes da produção em massa, também substitui o molde tradicional na produção de pequenos lotes, na personalização e no desenvolvimento de produtos de estrutura complexa. Assim como pode ser usada para imprimir protótipos para testes de funcionalidade antes da produção final.

Características
A impressora 3D industrial Kings SLA 600Pro materializa objetos por tecnologia do tipo estereolitografia (Stereolithography Apparatus - SLA) por meio de laser tipo solid state frequency triples ND: YV04 com comprimento de onda de 355NM, realizando a produção de objetos tridimensionais a partir de resina fotosensível.

Possui área de impressão máxima de 600 x 600 x 400 mm e sistema óptico de digitalização com velocidade de 15M/S, com taxa de acuracidade de L= 150mm, ±0.01mm; L>150mm, ±0.1%*L,operada através de painel de controle de tela, com conectividade por USD e Pen drive, com partes e peças integrantes para sua montagem e funcionamento.

www.simcomaq.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP