www.engenharia-brasil.com
SIMCO News

SIMCO LANÇA INJETORA TERMOPLÁSTICA ELÉTRICA

Linha de injetoras LOG ganha modelo elétrico; a nova máquina proporciona maior economia de energia e água, alta eficiência e redução de perda de moldes.

SIMCO LANÇA INJETORA TERMOPLÁSTICA ELÉTRICA

A injetora termoplástica LOG elétrica é o mais novo lançamento da Simco Máquinas para a feira Plástico Brasil, no Expo São Paulo Imigrantes, em março. Entre os diferenciais da novidade estão a economia de energia e água, a alta eficiência e o desempenho de injeção estável. Com design de placa otimizado, a máquina também conta com servomotor de alta resposta, codificador de alta precisão e sensor de pressão de injeção.

O mecanismo de acionamento direto para injeção permite o controle responsivo e de alta velocidade, com excelente proteção para baixa pressão.

A estrutura otimizada da placa móvel também traz melhorias significativas na precisão da face de travamento.

Já o mecanismo de fixação de alta precisão possibilita maior abertura do molde e velocidade de fechamento de 1500 mm/s. A unidade de fixação de padrão elevado, garante maior estabilidade, reduzindo a perda de moldes e estendendo sua vida útil em até três vezes.

As injetoras elétricas destacam-se tanto por sua rapidez e precisão, quanto por sua operação extremamente econômica e energeticamente eficiente. A LOG elétrica é uma das melhores soluções para quem busca um ambiente de trabalho com melhor rendimento possível.

www.simcomaq.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP