www.engenharia-brasil.com
Westermo News

WESTERMO LANÇA SWITCH DE REDE ETHERNET GERENCIÁVEL PARA APLICACÕES DE AUTOMAÇÃO DE SUBESTAÇÃO MAIS EXIGENTES 

RedFox-5728 possibilita redes de comunicação de dados resilientes para garantir operações confiáveis da subestação.

WESTERMO LANÇA SWITCH DE REDE ETHERNET GERENCIÁVEL PARA APLICACÕES DE AUTOMAÇÃO DE SUBESTAÇÃO MAIS EXIGENTES

A Westermo apresenta um novo switch Ethernet industrial projetado para fornecer redes de comunicação extremamente resilientes nas aplicações de automação de subestações mais exigentes. A disponibilidade de rede garantida e nenhuma perda de dados é essencial para evitar perturbações nas operações de distribuição de energia. O switch RedFox-5728 atende a esses requisitos operando e fornecendo as redes mais robustas em ambientes extremos de subestação.

O RedFox-5728 é capaz de resistir às mais difíceis condições ambientais, incluindo os altos níveis de EMI derivados de comutação de carga e quedas de raios e temperaturas ambientes extremas. Os padrões IEC 61850-3 e IEEE 1613 definem os requisitos e níveis de teste para dispositivos de rede nessas aplicações.

O RedFox-5728 atende ou excede todos os níveis de teste para cumprimento da Classe 2, ou seja, garante que nenhum dado é perdido, mesmo durante os casos mais drásticos de EMI. O switch também obteve a certificação GOLD do Laboratório KEMA Labs, garantindo, comunicação contínua, livre de perdas de pacotes, atrasos ou erros.

Qualidade de construção superior, o uso exclusivo de componentes de nível industrial e extensos resultados de testes internos e um tempo médio entre falhas (MTBF) líder da classe e vida útil estendida. O RedFox-5728 foi projetado para funcionar de forma eficiente com uma ou duas fontes de alimentacão, com fontes duplas totalmente isoladas uma da outra e de todas as outras interfaces, o que evita o tempo de inatividade em caso de falha. Adequado para instalações em rack de 19 ”, o switch de 28 portas possui todos os conectores localizados na parte frontal para fácil acesso e uma variedade de configurações de portas diferentes, personalizáveis ​​com transceivers SFP.

As operações resilientes em subestações requerem hardware e software robustos. Disponível com funcionalidade de Layer 2 e layer 3, o RedFox-5728 é gerido pelo sistema operacional WeOS de última geração, que garante operação contínua e suporte para uma gama crescente de protocolos e recursos. A configuração intuitiva permite uma instalação fácil e econômica e elimina a necessidade de suporte ou treinamento de TI especializado. Reconhecendo a sofisticação crescente dos ataques cibernéticos, um amplo conjunto de ferramentas de segurança cibernética está disponível.

A Westermo fornece uma gama completa de soluções de comunicação de dados industriais para aplicações exigentes nos mercados de transporte, energia, petroquímica e água, entre outros. A Westermo fornece soluções para um grande número de indústrias brasileiras.

www.westermo.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP