www.engenharia-brasil.com
Westermo News

Westermo lança novos serviços de treinamento de rede industrial

A Westermo lançou um novo programa de treinamento global, com o objetivo de apoiar os responsáveis ​​pela operação e manutenção de redes de comunicação de dados industriais. Oferecendo treinamento flexível online e presencial, a Westermo Academy fornecerá cursos certificados para engenheiros de rede onde quer que estejam localizados ao redor do mundo, garantindo que eles tenham a experiência necessária para maximizar o desempenho e a confiabilidade das redes industriais.

Westermo lança novos serviços de treinamento de rede industrial

Ter o conhecimento e as habilidades corretos são essenciais para o sucesso da implementação, operação e manutenção de redes de comunicação de dados industriais. No entanto, nem todas as empresas possuem o conhecimento necessário disponível internamente. A rede industrial está em constante evolução para criar redes mais complexas, resilientes e seguras, e como as redes de dados costumam ser a espinha dorsal dos sistemas de missão crítica, é essencial que os engenheiros obtenham atualizações regulares de treinamento.

“A Westermo oferece cursos de treinamento certificados desde 2014, com centenas de engenheiros participando de um curso no local ou em uma de nossas instalações de treinamento”, explicou Fredrik Oskarsson, gerente de produtos de serviços da Westermo. “O lançamento da Westermo Academy é um aprimoramento significativo de nossos serviços de treinamento existentes, garantindo que nossos cursos certificados estejam disponíveis em todo o mundo, mas também aumentando a flexibilidade e disponibilidade de treinamento.”

A Westermo Academy inclui uma plataforma de aprendizagem online flexível, que permite que os cursos sejam selecionados e frequentados de acordo com as necessidades do aluno, localização e horário. Todos os cursos existentes foram atualizados para garantir que incluam as informações mais relevantes e atualizadas e sejam fornecidos no formato mais lógico e fácil de entender. O treinamento pode ser ministrado online ou no local/externo, inicialmente em inglês, mas nos idiomas locais em futuro próximo. Muitos dos cursos oferecem aos participantes experiência prática para ajudar a melhorar a familiaridade e a operação eficiente dos dispositivos Westermo.


Westermo lança novos serviços de treinamento de rede industrial

Os cursos de treinamento são ministrados por especialistas em comunicação de dados industriais, que também possuem experiência no setor alinhada com aplicações específicas. Atualmente, existem quatro cursos disponíveis, com uma ‘introdução ao IP’ e uma ‘introdução ao WeOS’ fornecendo uma porta de entrada para os cursos de engenheiros certificados focados em comutação e roteamento. Cursos adicionais serão disponibilizados com os níveis de introdução, fundamental, intermediário, avançado e especialista.

“Com as redes de dados agora uma parte essencial da maioria das operações, é fundamental ter o conhecimento disponível para manter essas redes e ser capaz de responder imediatamente caso haja um problema”, disse Ant Lane, instrutor da Westermo Academy. “Com a Westermo Academy, o que oferecemos é experiência e conhecimento do mundo real que podem ajudar os engenheiros locais a encontrar uma solução rápida e prática.”

www.westermo.com/support/academy

Westermo fornece uma gama completa de soluções de comunicação de dados industriais para aplicações exigentes nos mercados de transporte, energia, petroquímica e água, entre outros. A Westermo fornece soluções para um grande número de indústrias brasileiras.

www.westermo.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP