www.engenharia-brasil.com
INTERROLL

A Interroll expande a faixa de desempenho de suas motopolias síncronas

Sant'Antonino, Suíça / Baal, Alemanha. A Interroll continua a impulsionar o desenvolvimento de soluções de acionamento particularmente potentes, compactas e com baixo consumo de energia: A motopolia síncrona mais potente do mundo para sistemas de transportadores de correia foi revelada hoje, oferecendo uma produção de 1,8 quilowatts. Com o novo acionamento, que atende aos mais altos requisitos de higiene, soluções dinâmicas e automatizadas de fluxo de material podem ser implementadas de forma muito econômica para transportar uma gama ainda mais abrangente de mercadorias por meio de um único sistema de transporte.



A nova motopolia síncrona DM 0138 amplia a gama comprovada de motores síncronos de alto desempenho da Interroll para abrir novas aplicações para clientes e usuários, particularmente em centros de logística altamente dinâmicos e na indústria alimentícia. Como as séries DM 0080 e DM 0113 existentes, a nova DM 0138 oferece aceleração máxima e desempenho de frenagem com consumo de energia muito baixo, e a capacidade de posicionar com precisão as mercadorias transportadas em um sistema sem o uso de sensores adicionais, simplificando muito a integração da embalagem e outras máquinas de processamento em um fluxo automatizado de mercadorias. O novo motor síncrono com um diâmetro de 138 mm e uma potência de 1,8 quilowatts também impressiona por seu design muito compacto: anteriormente, saídas comparáveis só podiam ser obtidas com motores assíncronos convencionais com um diâmetro de 165 mm.

Acionamento compacto que atende aos mais altos requisitos para projetos de higiene e automação
»Cada vez mais empresas ao redor do mundo estão apreciando as vantagens das modernas motopolias síncronas, que combinam compactação com alta funcionalidade e economia. Isso é particularmente verdadeiro para usuários que têm altos requisitos em automação ou higiene, como na indústria de alimentos. Com esta expansão estratégica de nossa plataforma Drum Motor, estamos mais uma vez ajudando os integradores de sistema e usuários a fazer um uso ainda melhor de suas oportunidades de negócios ", explica o Dr. Hauke Tiedemann, Diretor Executivo da Interroll Trommelmotoren GmbH em Baal, Alemanha.

O novo motor síncrono DM 0138 pode ser encomendado a partir do início de abril de 2021 e está disponível como uma versão sem óleo como opcional. Como todas as motopolias da Interroll, a construção e o design do acionamento totalmente fechado estão em conformidade com as diretrizes do European Hygienic Engineering & Design Group (EHEDG). Além disso, para atender até mesmo os requisitos mais rigorosos, são usados apenas materiais certificados de acordo com as especificações do United States Department of Agriculture (USDA), da Food and Drug Administration (FDA) e do Regulamento da União Europeia (UE) EC 1935/2004.

A Interroll expande a faixa de desempenho de suas motopolias síncronas

A DM 0138 da Interroll é a motopolia síncrona mais potente do mundo.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP