www.engenharia-brasil.com
EPLAN

Tudo acontecendo ao vivo: a EPLAN Virtual Fair

No ano passado, a EPLAN, fornecedora de soluções, recebeu cerca de 1.400 participantes de 73 países na sua Feira Virtual internacional. Números impressionantes - e que em tempos anteriores a esses formatos virtuais se tornaram o padrão em quase todos os lugares. Este ano, o interesse em novas e inovadoras palestras de liderança, webcasts orientados para a prática e bate-papos em todo o mundo para conversar com outros usuários provavelmente aumentará novamente.

Tudo acontecendo ao vivo: a EPLAN Virtual Fair
Em 15 de setembro de 2020, o fornecedor de soluções Eplan estará online em todos os fusos horários com sua Feira Virtual internacional. Vários pavilhões de países foram integrados ao formato, onde as equipes regionais realizarão webcasts - mostrados aqui com o exemplo dos EUA.

A EPLAN Virtual Fair deste ano tem um programa completo de dezesseis horas planejado. A “feira comer-cial na rede” global está ocorrendo pela quinta vez consecutiva e conta com um número crescente de visitantes de todo o mundo. A feira estará transmitindo, apresentando e conversando ao vivo das 6:00 às 22:00 (CEST). O conceito da Eplan Virtual Fair foi aperfeiçoado: numerosos pavilhões de países foram integrados, onde as equipes regionais farão palestras ao vivo - por exemplo, do Brasil, Espanha, França, China e EUA.

As demonstrações ao vivo fornecerão aos usuários informações detalhadas sobre o software, e os especialistas da EPLAN fornecerão dicas e truques atuais para o trabalho diário em engenharia - por exemplo, sobre a digitalização de tarefas de engenharia com o EPLAN Preplanning ou sobre a fiação de máquinas e dispositivos com a ajuda do gêmeo digital. Os consultores da EPLAN compartilharão seus conhecimentos com os visitantes em tutoriais e webcasts. As apresentações principais de clientes como Magtronics do Japão, Systems Enginee-ring da Dinamarca e A&E Engineering dos EUA serão alguns dos destaques praticamente relevantes na feira. Os interessados obterão informações valiosas e detalhadas sobre as melhores práticas muito específicas em engenharia.

Conversas de liderança com o Conselho de Administração
A orientação prática consistente do evento será mais focada no nível de gerência sênior: durante as novíssimas conversas de liderança - com CEO e Conselho de Administração - tópicos estratégicos estão na agenda:

• Continuidade e qualidade dos dados como fatores decisivos para o sucesso
• Aumentando a produtividade com serviços
• A cadeia de valor integrada na engenharia do painel de controle

Os participantes da gerência intermediária também podem esperar uma mistura interessante de tópicos. Integrar a configuração para engenharia automatizada, soluções baseadas em nuvem no ecossistema de automação industrial ou implementar a digitalização completa são tópicos de inúmeras apresentações ao vivo.


Tudo acontecendo ao vivo: a EPLAN Virtual Fair
Demonstrações ao vivo fornecem aos usuários informações detalhadas sobre o software. Os especialistas da Eplan fornecerão dicas e truques atuais para o trabalho diário de engenharia.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever gratuitamente na Feira Virtual em: https://www.eplan.com.br/empresa/eventos/visao/eplan-virtual-fair-2020/

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP