www.engenharia-brasil.com
PROSOFT TECHNOLOGY EMEA

A ProSoft Technology lança a sua nova gama de gateways de comunicação Ethernet - série

Estes gateways representam uma solução potente, resistente e rentável para estabelecer a ligação de dispositivos em redes diferentes.

A ProSoft Technology lança a sua nova gama de gateways de comunicação Ethernet - série
A nova gama de gateways PLX30 da ProSoft Technology apresenta módulos potentes concebidos com suporte para cliente e para servidor, permitindo assim a fácil comunicação entre dispositivos EtherNet/IP, Modbus Série, Modbus TCP/IP, ASCII e Siemens Industrial Ethernet.
Esta solução é rentável graças ao seu design modular e à utilização de componentes eletrónicos de última geração.

Os primeiros seis gateways lançados incluem:
- EtherNet/IP a Modbus TCP/IP
- EtherNet/IP a Modbus Série, 1 e 4 portas
- Modbus TCP/IP a Modbus Série, 1 e 4 portas
- EtherNet/IP a Siemens Industrial Ethernet
- EtherNet/IP a ASCII, 1 e 4 portas
- Modbus TCP/IP a Siemens Industrial Ethernet

O módulo é um gateway de protocolo autónomo montado na calha DIN que fornece uma porta Ethernet e até quatro portas série isoladas. Cada porta série possui um isolamento de sinal de porta de 2500 Vrms e é configurável de forma individual, de modo a disponibilizar uma solução de anfitrião flexível ou uma solução de interface de dispositivo flexível.

Os gateways PLX30 foram concebidos para uma utilização em ambientes industriais, possuem uma margem de potência de entrada (10 Vdc - 36 Vdc) e uma amplitude térmica de funcionamento amplas (-25°C a 70°C) e apresentam aprovações e certificações de agência com a marca CE, UL/cUL Classe I Classificação II, ATEX Zona 2 e Segurança CB.

A nossa nova gama de gateways suporta várias ligações I/O a controladores de automação programáveis com capacidades EtherNet/IP e apresenta uma transferência em tempo real de até 4000 palavras de dados entre vários dispositivos, nomeadamente, HMI, sistemas SCADA, monitores de potência e computadores de fluxo.

Estes módulos encontram-se em conformidade com as especificações ODVA EtherNet/IP e beneficiam de 20 anos de experiência da ProSoft Technology em ambientes MODBUS.

Outra vantagem: encontra-se disponível como opção um cartão SD para armazenamento de ficheiros de configuração que pode ser transferido para outro gateway de modo a reduzir o tempo de paragem, caso ocorra um acidente.

Os gateways PLX30 são fornecidos com todos os cabos necessários à comunicação.

Encontra-se ainda disponível um vídeo de formação com instruções de configuração passo a passo no web site
www.prosoft-technology.com/PLX30

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP