www.engenharia-brasil.com
PROSOFT TECHNOLOGY EMEA

Gateways PLX31-EIP-PND: Comunicado de Imprensa da HQ por Lauren Robeson

O novo dispositivo (slave) de gateway EtherNet/IP™ para PROFINET® de E/S permite transferências de dados entre controladores EtherNet/IP™ e controladores PROFINET® de E/S.

Gateways PLX31-EIP-PND: Comunicado de Imprensa da HQ por Lauren Robeson
Com várias conexões de E/S é possível definir diferentes taxas de atualização para dados de controlo ou de diagnóstico, permitindo-lhe otimizar a sua utilização de largura de banda Ethernet.

É com muito prazer que a ProSoft Technology® anuncia o lançamento do dispositivo (slave) de gateway EtherNet/IP™ para PROFINET® de E/S
(PLX31-EIP-PND).

O gateway pode ser utilizado numa variedade de aplicações, incluindo as aplicações que envolvem interconexão PLC para PLC, uma interface SCADA ou concentração de dados. Várias conexões de E/S oferecem-lhe transmissão de dados rápida e consistente e a capacidade para atribuir prioridades de transferências de dados através da configuração de diferentes taxas de atualização para dados de controlo ou de diagnóstico, o que lhe permite otimizar a sua utilização de largura de banda Ethernet.

A ProSoft Technology oferece uma variedade de serviços de assistência para a instalação e funcionamento do seu gateway. O nosso vídeo de formação oferece-lhe um tutorial passo-a-passo para configurar o gateway. A utilização de uma conexão de E/S permite a rápida integração no seu PAC sem necessidade de programação. Além disso, o utilitário ProSoft Discovery Service, incluído com o gateway, permite que o seu PC localize o gateway e mude o endereço predefinido do mesmo sem que este esteja na mesma sub-rede que o seu PC.

A entrada de cartão SD pode ser utilizada para armazenar ficheiros de configuração em caso de emergência.

Para obter mais informações sobre o dispositivo (slave) de gateway EtherNet/IP™ para PROFINET® de E/S da ProSoft Technology, visite o site http://psft.com/A08

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP