www.engenharia-brasil.com
Baumer

CombiSeries estabelece novos padrões na instrumentação de procesos

Com sua nova CombiSeries, a Baumer está levando funcionalidade, segurança e flexibilidade na instrumentação de processos para um novo nível. Os primeiros dois modelos dessa nova série, nomeados como transmissor de pressão CombiPress e o termômetro CombiTemp, já se encontram disponíveis no mercado. Ambos os produtos podem ser combinados com a nova geração de monitores CombiView, proporcionando assim melhores benefícios para o cliente. Juntamente com o revestimento higiênico em aço inoxidável, os instrumentos de medição podem ser configurados e usados de acordo com as necessidades individuais de cada usuário, como por exemplo, na indústria alimentícia.

CombiSeries estabelece novos padrões na instrumentação de procesos
A apresentação rápida de toda a informação necessária e desejada no monitor CombiView é impressionante. Com relação às opções de visualização do monitor, o usuário pode escolher vários tipos diferentes: analôgico, digital ou por imagens. O monitor grande permite também que os usuários leiam os valores medidos mesmo a grandes distâncias. Além disso, a cor de fundo do monitor funciona como um semáforo (vermelho/verde), dependente dos resultados das medições atingirem ou não um valor crítico que exige a intervenção do usuário. Alterar as configurações com a tela tátil, mesmo enquanto o processo está decorrendo, é incrivelmente fácil.

O próprio revestimento do equipamento completa as impressionantes funções desta nova linha de produtos. Com sua classe de proteção IP 69K e seu design totalmente em aço inoxidável, esta versão higiênica consegue suportar até as mais rigorosas condições. Além disso, sua capacidade para girar ao redor de dois eixos facilita ainda mais uma instalação flexível.

O transmissor de pressão CombiPress e o termômetro CombiTemp fornecem medidas confiáveis e precisas entre 1 e 400 bar (pelo transmissor de pressão) e entre -50 e +400 °C (pelo termômetro).

Imagem: CombiTemp (imagem à esquerda) e CombiPress da Baumer com novo monitor CombiView proporcionam mais segurança e facilidade na instrumentação de processos.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP