www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Contactos Quadrax: Ethernet e redes de banda larga para ambientes agressivos

A Souriau desenvolveu e lançou os contactos Quadrax de calibre 8 que demonstraram ser compatíveis em ambiente operacional com os protocolos de comunicação que requerem até à categoria 6. Estes protocolos incluem os que se enquadram na aplicação Quadrax principal que corresponde, obviamente, à Ethernet em ambientes agressivos.

Contactos Quadrax: Ethernet e redes de banda larga para ambientes agressivos
Para a Ethernet, os conectores Quadrax da Souriau tanto podem utilizar o protocolo 100BaseT através de um cabo Quadrax, atingindo velocidades de 100 Mbit/s, como também Ethernet 1000BaseTX que permite a transmissão de até 1 Gbit/s através de dois cabos Quadrax.

A gama Quadrax da Souriau está disponível para as normas EN3645, EN3646, ARINC 600 e EN2997, o que permite utilizar os protocolos Ethernet na maioria dos conectores aprovados e comprovados para aeronáutica.

O design (patenteado) dos contactos Quadrax de calibre 8 da Souriau garante uma cablagem repetível mais simples. Isto garante a qualidade geral da transmissão, aliada ao melhor rendimento possível. Além disso, estes contactos são suficientemente robustos para proporcionar uma transmissão de dados segura em mais de 500 operações de acoplamento, apresentando uma capacidade adicional para lidar com choques e vibrações.

Aplicáveis na maior parte dos nossos dispositivos de inserção de calibre 8, os contactos Quadrax da Souriau permitem uma flexibilidade incomparável para aplicações em ambientes agressivos que recorrem cada vez mais ao protocolo de transmissão Ethernet.

SOURIAU Product Contact:
Yann Blavette
Phone: +33 2 43 54 34 60
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

www.souriau.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP