www.engenharia-brasil.com
NORD Drivesystems

Poderosas soluções em acionamentos da NORD para a logística eficiente de materiais a granel

De 8 a 14 de abril de 2019, a NORD DRIVESYSTEMS estará expondo na bauma em Munique. Esta é a exposição líder mundial de máquinas para construção e materiais de construção, veículos de construção e equipamentos de construção. As soluções em acionamentos da NORD, desde motoredutores padrões até redutores industriais pesados, comprovam seu valor em todo o mundo em equipamentos de transporte e logística para materiais a granel, minerais e mineração. No evento, a NORD apresentará uma série completamente nova de redutores industriais.

Poderosas soluções em acionamentos da NORD para a logística eficiente de materiais a granel

A última geração de redutores industriais MAXXDRIVE® XT é especialmente adequada para sistemas de transporte de materiais a granel e indústrias de mineração.

A NORD DRIVESYSTEMS fornece sistemas em acionamentos confiáveis, seguros e personalizados para o transporte de materiais a granel. Todos os componentes da solução em acionamento são precisamente ajustados entre si e garantem uma operação suave sob condições exigentes. Isso inclui grandes flutuações de temperatura, ambientes abrasivos e condições operacionais adversas. A confiabilidade e a relação custo-benefício das soluções da NORD para esses desafios têm se mostrado comprovadas na indústria de equipamentos e máquinas de construção em todo o mundo. Todas as soluções em acionamentos da NORD são planejadas para clientes individuais de acordo com o princípio modular. Isto é baseado em uma gama abrangente de inversores de frequência, motores e redutores, bem como sistemas de acoplamento e freios, cada um com uma ampla variedade de opções. Características como acoplamentos hidráulicos adaptados ao processo específico ou vedações Taconite, que protegem efetivamente os anéis de vedação do eixo contra poeira abrasiva e corrosão, garantem uma operação suave.

Novos redutores industriais MAXXDRIVE® XT

Na exposição, os visitantes poderão ver a última geração de redutores industriais MAXXDRIVE® XT. A NORD complementou esta série, que já se provou por muitos anos, com uma unidade de engrenagens cônicas de dois estágios otimizada para aplicação que é especialmente adequada para correias transportadoras nas indústrias de materiais a granel e de minerais. A faixa de potência e velocidade foi especialmente adaptada às necessidades das indústrias-alvo. Os torques de saída variam entre 15 e 75 kNm com relações de velocidade de 6,3 a 22,4. Como padrão, o novo redutor industrial é equipado com um invólucro com nervuras pesadas e um ventilador axial integrado. Devido à superfície aumentada e às tampas de guia de ar, o fluxo de ar de resfriamento é otimizado e é alcançada uma potência limitadora térmica muito alta. Em muitos casos, o resfriamento adicional não é necessário. Rolamentos de grandes cilindros e distâncias centrais aumentam a capacidade de carga e a vida útil dos componentes.

Conceitos de manutenção em rede

A NORD também oferece conceitos inovadores de manutenção preditiva, especialmente para redutores industriais pesados. Por meio do inversor de frequência, as unidades de acionamentos em rede da NORD comunicam seus dados de status através do sistema de controle ou se comunicam diretamente em uma nuvem segura. Com o monitoramento de vibração opcional, as alterações de condição podem ser detectadas em um estágio inicial e a manutenção preditiva pode ser programada em tempo hábil. A gravação dos dados de desempenho também garante o dimensionamento ideal do sistema, bem como o monitoramento contínuo das condições dos acionamentos.

Você pode encontrar a NORD DRIVESYSTEMS na bauma 2019 no corredor A3.537.

Título meta:

NORD na bauma 2019: Soluções de acionamentos para a indústria da construção

Descrição meta:

Na bauma 2019, a NORD DRIVESYSTEMS apresentará sistemas de acionamentos confiáveis, seguros e personalizados para o transporte de materiais a granel. Leia mais.

Palavras-chaves: NORD DRIVESYSTEMS, acionamento, tecnologia de acionamentos, solução de acionamentos, sistemas de acionamentos, material a granel, materiais a granel, mineração, canteiro de obras, redutor, motoredutor, inversor de frequência, Indústria, 4.0, monitoramento de condição, manutenção preditiva

Deeplinks:

https://info.nord.com/de/schuettgut

https://www.nord.com/cms/de/product_catalogue/industrial_gear_unit/pgop_industrial_gear_unit_1.jsp

Mídia social

Perfil LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/getriebebau-nord-gmbh-&-co-kg/

Link LinkedIn: @Getriebebau NORD GmbH & Co. KG

Twitter: https://twitter.com/NORD_Drive

Link Twitter: @NORD_Drive ‏

YouTube: https://www.youtube.com/user/NORDDRIVESYSTEMS

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP