www.engenharia-brasil.com
GRAVOGRAPH

TagMe

TagMe é solução de gravação personalizada top do mundo dedicado para uso em produtos no ponto de venda. É composto por uma interface de software muito simples, que pode ser operada a partir de uma tela sensível ao toque, e uma máquina para gravar itens ou presentes da loja, incluindo sistemas de montagem. Isto significa que os assistentes da loja podem gravar itens sem a necessidade de nenhum conhecimento especial. Assim, com a solução TagMe as lojas podem oferecer personalização instantânea, ou seja, o cliente pode levar um simples item ou presente sem necessidade de esperar. A solução TagMe pode ser adaptada para personalizar uma grande variedade de itens, tais como telefones celulares, medalhas e troféus desportivos para lojas de esportes, perfumes ou garrafas de álcool para promoções de vendas, identificação de cães e gatos, e assim por diante.

TagMe
A novidade por trás do da solução de personalização no ponto-de-venda TagMe está em seu software de fácil utilização, que pode ser totalmente adaptado às necessidades do cliente: em apenas 5 etapas, qualquer item de uma escala determinada pelo cliente pode ser personalizado. Assim, cada cliente terá a sua própria interface personalizada desenvolvida pelas equipes da Gravograph, com uma biblioteca predefinida de itens para gravação.

Equipes dedicadas da Gravograph de especialistas em gravação na Europa e nos EUA podem oferecer soluções totalmente experimentadas e testadas em apenas três ou quatro semanas. No caso dos estabelecimentos de franquia ou redes de lojas, o mesmo software pode ser usado para garantir a consistência do projeto em todo o mundo.

O TagMe pode ser usado por qualquer pessoa – principalmente os assistentes de vendas – com um mínimo de formação e sem experiência em gravação. Basta escolher a foto do item que você quer da coleção, o estilo de gravação disponível para este item da biblioteca (uma ou mais linhas, uma linha e um ícone, etc.), digitar o texto a ser gravado, e confirmar. A gravura será posicionada corretamente, com o sucesso a cada vez, e sem erros!

Dependendo do tamanho e do material dos itens a serem gravados, uma máquina Gravograph modelos M20, M40 ou 100 LS Laser pode ser recomendada.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP