www.engenharia-brasil.com
GRAVOGRAPH

A.P.F.: Automatic Plate Feeding

Automatic Plate Feeding (APF) é a mais precisa técnica de gravação de primeiro mundo e de melhor custo-benefício para lotes de placas de computador, etiquetas e placas de identificação. É um acessório de fácil instalação que funciona com laser de CO2 e tecnologia de gravação rotativa (LS100, M40DV e IS400). A APF alimenta os tags (placa de identificação sequencial) no gravador automaticamente e sem intervenção do operador. Comporta até 195 placas de uma só vez, com dimensões máximas de 120 x 100mm. A APF é ideal para uso em um ambiente de produção de grandes quantidades.

A.P.F.: Automatic Plate Feeding
A APF é uma solução de custo eficaz. É facilmente instalada via hardware simples com cabo Plug-and-Play de entrada e saída. Não há necessidade de ar ou lubrificação quando processa pilhas de chapas. A contrapressão do gabarito move as placas não marcadas em posição de gravura e ejeta as peças marcadas para fácil coleta. As interfaces com o GravoStyle5TM ou com os pacotes de software LaserStyleTM não exigem praticamente nenhuma curva de aprendizado antes do uso. Em um ambiente de produção este acessório é uma obrigação para um custo benefício eficaz.

O acessório alimentador de placa Gravograph APF funciona tanto com tecnologia a laser de CO2 como rotativa e tem um adicional: é totalmente compatível com as nossas gravadoras LS100, IS400 e M40 Deep Vice. Carregado em um gabarito, tags ou placas de até 120 x 100mm pode ser automaticamente levado à gravadora para a marcação. Espessuras mínimas de marcas idênticas podem ser processadas em quantidades até 195 de cada vez.
 
 
www.gravotech.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP