www.engenharia-brasil.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Equipes da SOURIAU e da PROTOKRAFT facilitam compatibilidade com interconexões de rede óptica ELIO®

A Protokraft introduziu a Série Sabre de soluções optoeletrônicas de alta velocidade com interfaces ópticas ELIO® da Souriau, para oferecer uma solução baseada em componentes ópticos de alto desempenho D38999 / ELIO® para redes ópticas de aviônica. Esses componentes são ideais para uso em ambientes onde pequenos tamanhos, redução de peso e níveis significativos de choque, vibração ou temperatura extrema são experimentados: militar, aeroespacial, industrial ou aplicações de utilidade.

Equipes da SOURIAU e da PROTOKRAFT facilitam compatibilidade com interconexões de rede óptica ELIO®
As soluções optoeletrônicas de alta velocidade da Série Sabre da Protokraft consistem de um transmissor de fibra óptica ou receptor de funções integrado em um invólucro selado ambientalmente D38999, com uma interface óptica ELIO® Souriau por ARINC 818, 801, 803 e 804. Os transmissores e receptores optoeletrônicos da Serie Sabre têm uma interface de conector de fibra ótica cerâmica ELIO ® de 2,5 milímetros por EN 4531 e ABS 1213 e 1379 e são intercambiáveis com os conectores ELIO® da Souriau tamanhos 09-01.

Eles são adequados para aplicações de comunicações ópticas de 125 Mbps a 4.25GBPS, com distâncias de link de fibra óptica até 550 metros. Eles têm uma faixa de temperatura operacional de -55°C a +85°C, e são resistentes a vibração, choque e ESD (descarga eletrostática) pela 810 Mil-Std-810 e DO-160. Invólucros D38999 de ligas de alumínio são fortes, duráveis, e resistentes à corrosão e de peso leve.

www.souriau.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP