www.engenharia-brasil.com
GRAVOGRAPH

LS100 EX YAG

A GRAVOGRAPH, líder mundial em soluções de gravação a laser, anuncia o lançamento de sua nova solução a laser para gravação em metais e plásticos: o LS100EX YAG. Composto de uma plataforma que pode abrigar um objeto com um volume de máximo de 610 x 305 x 145 mm, associada a uma fonte de 12W YAG, apresenta a singular vantagem de ser capaz de gravar com dureza ou refletir materiais (aço preto ou aço inox, etc.), bem como materiais clássicos. O LS100EX YAG destina-se a aplicações que envolvem a personalização de objetos (brindes de empresas, troféus, etc.) e aplicações técnicas de gravação de peças industriais (ferramentas, placas com nome, instrumentação, peças de metal, etc.).

LS100 EX YAG
A tecnologia laser que caracteriza a solução LS100 YAG EX pode ser usada para gravar uma grande variedade de materiais (ABS, alumínio, aço preto ou aço inoxidável, metais preciosos, etc.). Sua grande área de trabalho pode abrigar objetos volumosos, como bandejas de suporte, nas quais o operador coloca as peças em forma de nichos para a gravação simultânea.

A solução LS100Ex YAG é controlada através do software LaserStyleTM, uma interface intuitiva especificamente desenvolvida por especialistas para gravação a laser, que oferece possibilidades de composição automática, como a integração de listas de nomes e a incrementação dos números, e isso o torna realmente uma ferramenta muito produtiva. Com sua velocidade máxima de gravação de 2,5 m / s, e a sua concepção de carregamento frontal (Front Loading Concept da Gravograph, o único de seu tipo no mercado), que corta o tempo de operação entre os lotes de peças, essa unidade de gravação a laser fornece um dos níveis mais elevados de utilização de máquinas disponíveis atualmente.

Existem muitos acessórios disponíveis como opções com o EX LS100 YAG para fornecer uma solução que é perfeitamente adequada para a aplicação e para o ambiente de trabalho do usuário. Para começar, são integrados sistemas de filtragem e ventilação de fumaça e poeira que permitem o cumprimento das condições de trabalho para o usuário e a máquina; esses sistemas têm sido experimentadas e testadas em muitos casos de aplicações que envolvem altos níveis de emissões de partículas e odores. Depois, há a vasta gama de lentes objetivas disponíveis, além de suporte de indexação para gravação em objetos cilíndricos e cônicos 3-130 mm de diâmetro. Por último, uma mesa de sucção pode ser montada para gravação fina e materiais flexíveis.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP