www.engenharia-brasil.com
PROSOFT TECHNOLOGY EMEA

Prosoft Technology lança novo Celular Inteligente RadioLinx® para Automação Industrial

As novas soluções Celular Inteligente são projetadas para prover conectividade sem fio para grandes áreas para dispositivos industriais.

Prosoft Technology lança novo Celular Inteligente RadioLinx® para Automação Industrial
A ProSoft Technology tem o prazer de anunciar o lançamento das novas soluções Celular Inteligente RadioLinx®®, projetadas para prover conectividade sem fios para grandes áreas e até mesmo global para dispositivos industriais.

Os portais de Celular Inteligente utilizam a infra-estrutura celular existente para conectar dispositivos através de locais geograficamente diversos. Os portais de Celular Inteligente RadioLinx também podem ser usados para conectar dispositivos pela Internet para um ou mais locais. As soluções de Celular Inteligente combinam tecnologia celular industrial robusta, modelos de protocolo industriais, e software ALEOSTM para gerenciamento de conexão persistente. Este software permite o estado do dispositivo em tempo real e informação da saúde, incluindo conectividade da rede, processamento e força do sinal. Outro software, o ACEmanagerTM permite configuração local ou aérea de dispositivo e diagnósticos. A integração é feita facilmente com modelos de configuração por meio de downloads que suportam vários protocolos industriais como DF1 e Modbus, podendo ainda ser personalizada para suportar outros.

As soluções de Celular Inteligente oferecem um fator de forma compacta, baixo consumo de energia, montagem em trilho DIN e um projeto robusto que suportam temperaturas operacionais industriais e certificação de local perigoso Classe I Div 2.

As soluções de Celular Inteligente são revestidas para aplicações de automação industrial como monitoramento remoto de equipamento, gerenciamento e controle, monitoramento de equipamento OEM, aplicações de M2M, e controle não crítico de tempo para água e esgoto, energia, óleo e gás, e SCADA.

Estão disponíveis versões para as seguintes redes de celular:

Modem serial para GPRS/GSM Global (RLXIC-SG).
O Modem Serial RLXIC-SG é dedicado a aplicações que requerem conectividade serial em carregadores de celular que usam GSM (Global System for Mobile Communications) para prover serviço. O GSM também é a tecnologia celular predominante na maioria das partes do mundo.

Portal Ethernet para HSUPA (3G GSM) Redes (RLXIC-EH).
O Portal Ethernet RLXIC-EH é dedicado a aplicações que requerem conectividade Ethernet em carregadores de celular que usam GSM para prover serviço.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP