www.engenharia-brasil.com
Dormer Pramet

Novos Produtos 2024: Versatilidade para o seu dia a dia

A Dormer Pramet lança soluções novas e versáteis para simplificar a escolha, a configuração e a otimização de ferramentas nos processos de fabricação. Com grande ênfase na versatilidade operacional, design plug & play, ideologia simples de escolher e fácil de usar e disponibilidade de dados do produto, a Dormer Pramet é a escolha certa para um 2024 bem-sucedido.

Novos Produtos 2024: Versatilidade para o seu dia a dia


Os produtos recém-lançados incluem as versáteis brocas de metal duro normal e curta da Dormer R003 e R023, que proporcionam baixo custo por furo e vida útil consistente da ferramenta para uma ampla gama de aplicações, e os machos Dormer E397 e E398, altamente produtivos e com múltiplas aplicações, para segurança do processo na fabricação de grandes lotes. Além disso, estamos introduzindo uma classe de torneamento PVD versátil, a Pramet T8415, para dar suporte a aplicações de alto desempenho em aço, aços inoxidáveis, superligas e outros materiais de peças de trabalho, e um novo conceito de fresamento de alto avanço, a Pramet SSO12, que proporciona altas taxas de remoção de metal, versatilidade operacional e confiabilidade todos os dias.

Ao longo do ano é possível que outros produtos sejam disponibilizados.

Para obter mais informações sobre os novos produtos da Dormer Pramet para 2024, visite o site: https://dormerpramet.com/versatility-for-your-everyday.

Na foto: As novas e versáteis ofertas da Dormer Pramet, incluindo ferramentas rotativas e ferramentas de corte intercambiáveis.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP