www.engenharia-brasil.com
ARC INFORMATIQUE

PcVue é relacionado pela BTL para B-AWS

O PcVue, o SCADA do portfolio da PcVue Solutions, mantém garantida a interoperabilidade e os sistemas abertos através de implementações certificadas de padrões abertos. Já certificado pela DNV-GL (anteriormente Kema) para seu driver IEC 61850 e relacionado pela BTL para o seu perfil BACnet Operator Workstation (B-OWS), o PcVue foi agora reconhecido como uma BACnet Advanced Workstation (B-AWS) compatível pelo BACnet Testing Laboratory.

PcVue é relacionado pela BTL para B-AWS
O B-AWS permite o acesso do operador a sistemas de vários fornecedores através de uma estação de trabalho comum. A BACnet Advanced Workstation pode ser usada para executar e operar um sistema BACnet, incluindo a modificação de configuração do dispositivo. Todas as áreas de interoperabilidade estão cobertas, incluindo o compartilhamento de dados, alarme e notificação de eventos, tendências, registro de eventos e programação.

A lista BTL atesta a conformidade de um produto com a norma BACnet, ela é um requisito de referência exigido em muitas especificações, a fim de ser qualificado para licitar em um projeto. Ele garante a proprietários de ativos e gerentes de instalações que invistam em uma plataforma aberta versátil que atenda às suas necessidades atuais e futuras.

Com suas marcas, o PcVue foi envolvido na comunidade BACnet por muitos anos, é parte do BIG-CA, do BIG-UE e das associações BACnet internacionais.

As listas de produtos oficiais BTL estão disponíveis aqui.
PcVue é relacionado pela BTL para B-AWS

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP