www.engenharia-brasil.com
Schneider Electric News

SCHNEIDER ELECTRIC APRESENTA O ECOSTRUXURE™ XR OPERATOR ADVISOR PARA A INDÚSTRIA

Inovação capacita a força de trabalho com realidade estendida.

SCHNEIDER ELECTRIC APRESENTA O ECOSTRUXURE™ XR OPERATOR ADVISOR PARA A INDÚSTRIA

A Schneider Electric, líder global na transformação digital do gerenciamento e automação de energia, apresenta sua mais recente inovação, o EcoStruxure™ XR Operator Advisor para a indústria. Trata-se de uma solução que capacita a força de trabalho de operações elétricas e manutenção por meio da incorporação de realidade aumentada, virtual e mista.

O EcoStruxure™ XR Operator Advisor para a indústria é pioneiro no mercado e visa aprimorar a segurança, a disponibilidade de energia, a eficiência operacional e a sustentabilidade ao levar dados em tempo real diretamente para as mãos dos operadores, oferecendo uma experiência visual e interativa única.

A nova solução da Schneider Electric consegue, por meio de diagramas, vídeos, documentos e alertas de mau funcionamento, instruir o operador a tomar as melhores decisões.

Principais benefícios do EcoStruxure™ XR Operator Advisor para a indústria:

  • Segurança elétrica: melhora a segurança elétrica, capacitando os usuários por meio de uma tecnologia inovadora;
  • Disponibilidade de energia: reduz erros humanos ao auxiliar nas decisões embasadas para evitar paradas elétricas não planejadas;
  • Eficiência operacional: economiza tempo relacionado ao gerenciamento inadequado da documentação, proporcionando tranquilidade à equipe;
  • Economia de tempo: minimiza idas e vindas entre o escritório e o local das máquinas com o uso de monitoramento remoto por meio do gêmeo virtual 3D.

“O EcoStruxure™ XR Operator Advisor representa um avanço significativo na transformação digital para operações elétricas e manutenção, uma vez que impulsiona a eficiência e a segurança de organizações em todo o mundo”, ressalta Claudia Guimarães, Diretora de Customer Projects & Services da Schneider Electric.

www.se.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP