www.engenharia-brasil.com
Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz sediará a conferência Desmistificando a EMC como webinar de dia inteiro em 2024

O popular evento do setor, Desmistificando a EMC, está agendado para 6 de fevereiro de 2024. Organizada pela Rohde & Schwarz, esta conferência virtual de um dia dá início a um programa de sessões de especialistas do setor EMC da Rohde & Schwarz e de parceiros dos meios comercial e acadêmico. Os participantes obterão atualizações essenciais sobre os padrões da EMC e terão insights e dicas práticas na conferência transmitida ao vivo.

Rohde & Schwarz sediará a conferência Desmistificando a EMC como webinar de dia inteiro em 2024
A Rohde & Schwarz e especialistas do setor compartilharão seus insights sobre testes de EMC na conferência virtual DEMC2024.

A Rohde & Schwarz realizará seu evento anual Desmistificando a EMC (DEMC2024) do setor em 6 de fevereiro de 2024. A conferência virtual de um dia contará com apresentações técnicas, workshops e discussões ao vivo com perguntas e respostas organizadas por especialistas em EMC da Rohde & Schwarz e parceiros do setor. O programa cobrirá as atualizações mais recentes nos padrões CISPR, RED, ANSI, ISO, MIL e Medical EMC, bem como abordagens para testes, projeto, gerenciamento de riscos e conformidade.

A sessão da manhã compreende cinco apresentações de 30 minutos após a palestra de abertura de Christina Gessner, vice-presidente executiva da Rohde & Schwarz, e Michael Fischlein, vice-presidente de analisadores de espectro e rede, EMC e teste de antena da Rohde & Schwarz. A palestra prepara o cenário para requisitos e soluções de teste. Os assuntos abordados nas sessões incluem o estabelecimento e manutenção de recursos de teste internos para conformidade com EMC, compreensão de calibração e serviços de calibração e qualificação de equipamentos de acordo com os regulamentos FCC dos EUA e RED da UE. Além disso, há sessões que descrevem testes de pequenos satélites para missões do Novo Espaço e testes de veículos usando os mais recentes métodos de câmara de reverberação.

A sessão da tarde começará com uma atualização sobre os mais recentes padrões CISPR e ISO. Em seguida, o Prof. Arturo Mediano da Universidade de Saragoça fará uma demonstração prática dos testes de emissões realizados. A tarde também abordará os desafios dos testes de imunidade da EMC e as últimas atualizações em testes médicos e automotivos. Na palestra de encerramento, um painel de especialistas discutirá as perspectivas para os testes de EMC durante a próxima década. A moderação ao vivo proporcionará aos participantes a oportunidade de interagir com especialistas da EMC e fazer perguntas.

Michael Fischlein, vice-presidente de analisadores de espectro e rede, testes de EMC e antenas da Rohde & Schwarz, comenta: “Como líderes estabelecidos em testes de compatibilidade eletromagnética, estamos entusiasmados em continuar nosso popular formato de seminário Desmistificando a EMC em 2024, ajudando a trazer clareza aos testes de EMC, para aplicações comerciais, sem fio, médicas, automotivas, aeroespaciais e IoT. É por isso que compartilhamos nosso profundo conhecimento em EMC, derivado de mais de 50 anos de experiência, e nos unimos a nossos parceiros cujas contribuições melhoram ainda mais as oportunidades de aprendizagem”.

As inscrições para a conferência virtual DEMC2024 em 6 de fevereiro de 2024 já estão abertas e gratuitas. O evento DEMC será seguido por uma série de eventos presenciais relacionados em locais ao redor do mundo. Para obter mais informações e registrar-se, visite: www.rohde-schwarz.com/DEMC.

www.rohde-schwarz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP