www.engenharia-brasil.com
Vaisala News

WEBINAR EXCLUSIVO ENSINA A ESCOLHER O INSTRUMENTO DE UMIDADE IDEAL

Webinar vai permitir ao participante aprender sobre o poder da medição do ponto de orvalho.

WEBINAR EXCLUSIVO ENSINA A ESCOLHER O INSTRUMENTO DE UMIDADE IDEAL

No dinâmico cenário industrial, a escolha cuidadosa dos instrumentos de medição de umidade é fundamental para garantir a eficiência energética e a qualidade no processo de secagem. A Vaisala Brasil, líder mundial em soluções de medição, apresenta uma oportunidade única para profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre o tema: um Webinar exclusivo sobre Seleção de Instrumentos de Medição de Umidade para Otimização de Processos de Secagem.

O evento ocorre no dia 6 de dezembro de 2023, às 10h, horário de Brasília. Durante o webinar, os participantes terão a chance de explorar as armadilhas comuns na escolha desses instrumentose de aprender estratégias para maximizar a eficiência energética em produtos em pó, madeira, celulose, papel, materiais de construção, ar comprimido, entre outros processos industriais.

A palestra será realizada pelo Gerente de Vendas da Vaisala Brasil, Egídio Ferraz, Engenheiro eletricista com MBA em Gestão de Negócios, e mais de 16 anos de experiência no setor de automação. Também é responsável pelos negócios de Instrumentos Industriais, com atuação em diversas indústrias, incluindo Mineração, Açúcar & Etanol, Alimentos & Bebidas, Data Centers, Papel & Celulose, Energia & Químicos. Sua experiência abrange gestão de produtos, marketing estratégico e gestão de vendas.

"Não perca esta oportunidade de aprender sobre o poder da medição do ponto de orvalho! A escolha correta dos instrumentos de umidade pode fazer toda a diferença na eficiência e qualidade dos processos de secagem", destaca Egídio Ferraz.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para o webinar no site oficial da Vaisala Brasil. https://www.vaisala.com/pt/events/webinars/lp/escolhendo-o-instrumento-de-umidade-ideal-para-o-processo-de-secagem

www.vaisala.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP