www.engenharia-brasil.com
Universal Robots News

UNIVERSAL ROBOTS FIRMA PARCERIA COM A DIMENSIONAL BRASIL PARA EXPANDIR ATUAÇÃO DOS COBOTS NO PAÍS

Iniciativa visa acelerar a experiência da robótica colaborativa à indústria nacional.

UNIVERSAL ROBOTS FIRMA PARCERIA COM A DIMENSIONAL BRASIL PARA EXPANDIR ATUAÇÃO DOS COBOTS NO PAÍS

A Universal Robots anunciou uma parceria estratégica com a Dimensional Brasil, empresa do Grupo Sonepar que é referência nacional na distribuição de materiais elétricos e em Service Industrial. Esta colaboração é um marco importante no cenário dos cobots no país, em busca de impulsionar o futuro da indústria.

A estratégia da Universal Robots de ampliar sua rede de distribuição visa acelerar sua expansão em todas as regiões do Brasil. Tal iniciativa está alinhada com a visão global da empresa de fortalecer sua marca em mercados promissores e melhorar a experiência com cobots.

A Dimensional Brasil desempenhará um papel fundamental ao disponibilizar uma gama completa de produtos da Universal Robots, incluindo braços robóticos colaborativos, peças de reposição, treinamentos especializados e suporte técnico. Com isto, em colaboração com sua rede de integradores de sistemas, cada solução será minuciosamente adaptada para atender às necessidades de curto, médio e longo prazo da indústria, garantindo uma integração perfeita da automação em suas operações.

“A parceria com a Dimensional Brasil é muito importante e estratégica para a Universal Robots. Queremos oferecer uma experiência única e personalizada para nossos clientes por meio de um atendimento cada vez mais próximo e que atenda suas demandas. Nosso objetivo é que os distribuidores utilizem sua expertise em automação industrial e sua rede de parceiros regionais para fornecer soluções customizadas. Assim, o uso dos cobots se torna eficiente e adaptado às necessidades específicas de cada região e cliente. Acreditamos que a união de nossas forças nos conduzirá a patamares ainda mais elevados de sucesso e realizações”, afirma Gustavo Tozzo, Gerente de Canais e Vendas da Universal Robots Brasil.


UNIVERSAL ROBOTS FIRMA PARCERIA COM A DIMENSIONAL BRASIL PARA EXPANDIR ATUAÇÃO DOS COBOTS NO PAÍS

Esta parceria reforça o compromisso da Universal Robots em dispor de uma tecnologia incremental como um motor de crescimento para as empresas brasileiras, ao melhorar a produtividade, a qualidade e a segurança no ambiente de trabalho, bem como capacitar pessoas a adotarem a robótica colaborativa de maneira mais acessível e personalizada.

“Nosso objetivo com essa parceria é aplicar o conceito de automação industrial dentro de empresas de diferentes segmentos, para que elas possam usufruir das vantagens oferecidas pela indústria 5.0 e das soluções tecnológicas que vêm sendo aplicadas no setor. Além disso, queremos proporcionar mais comodidade e facilidade aos colaboradores, para que eles possam exercer papéis muito mais estratégicos do que operacionais. Assim, evitamos problemas de saúde e promovemos um ambiente mais seguro e produtivo”, finaliza Anderson Boschetti, Head de Service Industrial da Dimensional Brasil.

www.universal-robots.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP