www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

A VERDADE POR TRÁS DO 5G NO MERCADO BRASILEIRO DE AUTOMAÇÃO

Este será o tema do 14º episódio do ElipseCast, podcast da Elipse Software, que será transmitido nesta sexta-feira, dia 24.

A VERDADE POR TRÁS DO 5G NO MERCADO BRASILEIRO DE AUTOMAÇÃO

O 5G é a nova geração de internet móvel, uma evolução da conexão 4G atual. A promessa é que traga mais velocidade para baixar e enviar arquivos, reduza o tempo de resposta entre diferentes dispositivos e torne as conexões mais estáveis. Além disso, deverá permitir ligar muitos objetos à internet simultaneamente: celular, carro, semáforo, relógio.

Neste contexto, a Elipse Software convida a todos para um bate-papo online e descontraído sobre a verdade por trás do 5G no mercado brasileiro de automação. Este será o tema do 14º ElipseCast, podcast mensal da Elipse, que, nesta edição, contará com a participação especial de Luiz Carlos Faray de Aquino, executivo de inovação com atuação em multinacionais de tecnologia e mais de 20 anos de experiência em empresas de TIC com foco em B2B. O convidado é professor de inovação e tecnologias emergentes em instituições como FGV, Link School of Business, Fatec e Laureate, além de pesquisador da Transformação Digital do GVCia, investidor-anjo, fundador e mentor de startups. Aquino é Engenheiro Eletrônico formado pela Universidade Federal de Campina Grande, mestre em Telecomunicações pela Unicamp e doutorando em Administração pela FGV/EAESP.

O ElipseCast será transmitido a partir das 10h00 da próxima sexta-feira, dia 24, ao vivo, no YouTube da empresa.

www.elipse.com.br

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP