www.engenharia-brasil.com
PEPPERL+FUCHS PROCESS AUTOMATION

Smart-Ex® 03 – o novo smartphone 5G intrinsecamente seguro da Pepperl+Fuchs para digitalização de áreas perigosas orientada para o futuro

A Pepperl+Fuchs apresenta o Smart-Ex® 03 intrinsecamente seguro, um novo smartphone preparado para o futuro com 5G e Wi-Fi 6 integralmente desenvolvido na Europa. O dispositivo de 6 polegadas combina todas as competências e conhecimentos das filiais da Pepperl+Fuchs, como a ECOM Instruments, pioneira em dispositivos móveis intrinsecamente seguros e a Aava Mobile, especialista em tablets industriais e tecnologias sem fios.



O smartphone com o inovador sistema operativo AndroidTM 13 está em conformidade com os padrões técnicos mais recentes, tais como 5G, Wi-Fi 6 e eSIM e, desta forma, está idealmente equipado para uma utilização flexível em redes públicas e privadas para empresas ou fornecedores de redes móveis a nível mundial. Graças à transmissão rápida e segura de grandes quantidades de dados, os utilizadores beneficiam de funções de última geração para comunicação e colaboração, como suporte remoto, videoconferência ou push-to-talk.

O Smart-Ex® 03 está predestinado para uma grande variedade de aplicações, como comunicação, gestão de fluxos de trabalho digitais e de ordens de trabalho, segurança operacional, digitalização, gestão de ativos, manutenção preditiva, aplicações de realidade aumentada ou integração de IdC. Assim, os colaboradores de toda a cadeia de valor da indústria de processos, da indústria do hidrogénio, da indústria energética ou da produção de baterias beneficiam de processos digitais completos, incluindo em áreas perigosas.

Graças ao padrão técnico 5G, o Smart-Ex® 03 oferece uma conectividade excecional. A tecnologia possibilita uma transmissão totalmente segura com taxas de dados elevadas de até 10 Gbit por segundo com uma latência inferior a 5 milissegundos.


Smart-Ex® 03 – o novo smartphone 5G intrinsecamente seguro da Pepperl+Fuchs para digitalização de áreas perigosas orientada para o futuro
Com o Smart-Ex® 03 intrinsecamente seguro, a Pepperl+Fuchs apresenta o seu primeiro smartphone compatível com 5G e Wi-Fi 6. Para uma utilização flexível em redes públicas e privadas, agora as empresas e os colaboradores móveis dispõem de um smartphone que permite e otimiza todos os cenários de aplicações digitais, mesmo em ambientes agressivos.

URL para download
https://myconvento.com/public/get_file.php?id=enc2_YVhRM1ZFeDFSRm96Vmt0a04wY3pVM0phVEhsR2R6MDk&download=1


Smart-Ex® 03 – o novo smartphone 5G intrinsecamente seguro da Pepperl+Fuchs para digitalização de áreas perigosas orientada para o futuro
O novo smartphone Smart-Ex® 03 de 6 polegadas convence com a inovadora monitorização da integridade dos dispositivos.

URL para download
https://myconvento.com/public/get_file.php?id=enc2_U1hkTVUweEtTMmRqVW05QlQxSlpkVXBZT0hCaGR6MDk&download=1

www.pepperl-fuchs.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP