www.engenharia-brasil.com
SCHUNK News

SCHUNK EXPERIENCE TERÁ PALESTRAS SOBRE AUTOMAÇÃO E FIXAÇÃO

Nos dias 10 e 11 de agosto, a multinacional alemã oferecerá um evento vivencial com tecnologias, novidades do mercado, palestras e networking.

SCHUNK EXPERIENCE TERÁ PALESTRAS SOBRE AUTOMAÇÃO E FIXAÇÃO

A Schunk empresa familiar alemã, líder na fabricação de sistemas de garras e tecnologias de fixação, promoverá nos dias 10 e 11 de agosto o “Schunk Experience”, um evento voltado para o mercado de Automação Industrial e fixação de peças e ferramentas, no Ágora Tech Park, um espeço que visa fomentar a cultura da inovação e o empreendedorismo conectando ideias, talentos e capital, localizado na Zona Industrial Norte, Joinville (SC).

O evento, que acontece das 13h às 20h, visa oferecer para os participantes uma experiência tecnológica, com novidades do mercado, palestras e muito networking.

No dia 10, o tema será Fixação de peças e ferramentas – as novas tecnologias para maior produtividade. Já no dia 11, o assunto será Automação Industrial – as novas tecnologias na automação de processos, que serão abordados pelos especialistas da Schunk.

“É essencial que eventos como este sejam realizados. Nós como um player de mercado temos experiência o suficiente para mostrar como a automação industrial e a tecnologia em fixação são fundamentais para a Indústria brasileira”, ressalta Mairon Anthero, diretor geral da Schunk Brasil.

Para se inscrever basta acessar o link: http://bit.ly/SCHUNK

Serviço
Schunk Experience
Data: 10 e 11 de agosto de 2023
Horário: das 13h às 20h
Local: Ágora Tech Park
Endereço: rua Dona Francisca, 8300 - Zona Industrial Norte, Joinville (SC)

www.br.schunk.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP