www.engenharia-brasil.com
ELIPSE SOFTWARE News

ELIPSE PARTICIPA DE EVENTO DO GOOGLE

Power Up 2023 servirá de palco para a indústria de energia e recursos naturais debater como é possível acelerar a transformação digital no setor.

ELIPSE PARTICIPA DE EVENTO DO GOOGLE

Nos próximos dias 23 e 24 de maio, a gigante multinacional Google promoverá um evento onde empresas de energia e recursos naturais serão convidadas a debater sobre os planos do setor para acelerar a transformação digital. O Power Up 2023 será realizado no escritório do Google em São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 18º Andar - Itaim Bibi). Na manhã do dia 24, Marcelo Salvador, Diretor de Negócios da Elipse Software, participará do encontro.

Líder nacional no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento em tempo real de processos, a Elipse tem forte atuação na área de energia, em especial junto às plantas de energia sustentável (eólicas e solares). O Elipse Power é um produto voltado para o controle das mais variadas usinas e centrais de transmissão e distribuição elétrica. Já o Elipse Power Renewable, pacote do Elipse Power, é indicado exclusivamente para automação de parques eólicos.

www.elipse.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP