www.engenharia-brasil.com
Kuka News

KUKA ESTARÁ PRESENTE NO OPEN HOUSE 2023 DA AUTÊNTICA

A Open House 2023 é um evento organizado pela Autêntica Engenharia Industrial, que visa unir grandes empresas do segmento da automação industrial em um ambiente propício para expor tecnologia e inovação em Betim / MG.

KUKA ESTARÁ PRESENTE NO OPEN HOUSE 2023 DA AUTÊNTICA

O Open House 2023 é um evento organizado pela Autêntica Engenharia Industrial, empresa mineira especializada em Soluções de Projetos e Automação Industrial, e tem por objetivo unir boas experiências e criar um ambiente propício para negócios e networking, entre empresas e profissionais do setor. Será realizado no dia 26 de maio, das 10:00 às 20:00, em Betim-MG, na sede da Autêntica. A ação contará com a presença da KUKA, uma das empresas líderes mundiais na fabricação de robôs industriais e sistemas de automação.

O evento será aberto para o público, sendo necessário fazer a inscrição na plataforma Sympla para garantir o ingresso gratuitamente. Esta edição da Open House contará com a presença de Vittorio Medioli, Prefeito de Betim; Alexandre Bambirra, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Betim; Cleusa Lara, Vice-Prefeita de Betim; René Vilela, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Contagem; Sandrelli Rois, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Contagem, além de representantes de importantes indústrias da região

“O Open House 2023 veio para trazer inovação e tecnologia para Minas Gerais. Esperamos que o evento seja a porta de entrada para falarmos sobre investimento em tecnologia na cidade”, comenta Hugo Ferreira, gerente comercial da Autêntica.

Durante a exposição, a KUKA estará presente com os robôs:

Cybertech Edition - É a nova série de robôs para solda a arco da KUKA, que permite maior acessibilidade com manípulo tipo hollow wrist, com a passagem de cabos na parte interna do “braço” do robô. A série se comunica muito bem com as principais fontes de soldagem existentes no mercado e a KUKA também oferece uma ampla gama de pacotes tecnológicos de soldagem, para auxiliar e facilitar a soldagem a arco. É um produto muito econômico e de alta qualidade o que o torna um assistente com ótima relação custo x benefício.

LBR iisy - De utilização flexível, operação intuitiva e confiável em contato com o ser humano, o LBR iisy é um cobot para todas as áreas de produção. Ele une o know-how de automação industrial com a flexibilidade e simplicidade de uma ferramenta inteligente. Os participantes do evento poderão programar este robô na hora e comprovar as facilidades do seu sistema operacional.

KR QUANTEC - Os robôs da série KR QUANTEC fazem parte da classe de hight payload e nesta área dispõe do maior portfólio de capacidades de carga e raios de alcance do mercado. O multitalento da KUKA está configurado para o uso em quase todos os segmentos de mercado – da indústria automotiva, autopeças, passando pelo setor de fundição, usinagem, rebarbação entre várias outras aplicações.

KR IONTEC - O robô KR IONTEC lhe oferece máxima flexibilidade com o melhor envelope de trabalho da sua categoria de média capacidade de carga. Possui diversas possibilidades de posições de montagem para para as mais diferentes aplicações

“Apresentaremos no Open House 2023 alguns de nossos robôs para que o público possa ter contato com diferentes aplicações. O nosso objetivo é estar presente ao lado da Autêntica e contribuir para abrirmos portas que dialoguem a importância da inovação e tecnologia nas indústrias”, diz Edouard Mekhalian, Diretor Geral da KUKA.

Além da KUKA, o evento contará com outros fornecedores da cadeia de automação industrial.

www.kuka.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP