www.engenharia-brasil.com
Rockwell Automation Brasil info

ROCKWELL AUTOMATION É APONTADA COMO LÍDER NO MAGIC QUADRANT DO GARTNER® DE 2023 POR SEUS SISTEMAS DE EXECUÇÃO DE MANUFATURA

Avaliação foi baseada em critérios específicos e analisou o portfólio que contempla soluções como FactoryTalk MES e Plex Smart Manufacturing Platform.

ROCKWELL AUTOMATION É APONTADA COMO LÍDER NO MAGIC QUADRANT™ DO GARTNER® DE 2023 POR SEUS SISTEMAS DE EXECUÇÃO DE MANUFATURA

A Rockwell Automation acaba de anunciar que foi reconhecida pelo Gartner como líder no Magic Quadrant por seus Sistemas de Execução de Manufatura (MES), com a avaliação do portfólio que contempla soluções como o FactoryTalk MES e o Plex Smart Manufacturing Platform. A avaliação foi baseada em critérios específicos que analisaram a concepção completa e a capacidade de execução geral da empresa.

De acordo com o Vice-presidente Sênior de Software e Controle da Rockwell Automation, Brian Shepherd, o reconhecimento como líder consolida a capacidade inovadora da Rockwell Automation no que se refere à transformação digital e reforça o compromisso da companhia de atender seus clientes na posição em que estiverem na jornada de transformação digital e apoiá-los nas necessidades de expansibilidade, flexibilidade e facilidade de uso em suas iniciativas de produção inteligente.

O portfólio MES da Rockwell Automation capacita os fabricantes com recursos para conectar pessoas e sistemas, automatizar processos, rastrear dados do princípio ao fim e capturar e analisar as informações. Com esses poderosos recursos, os fabricantes alcançam novos níveis de visibilidade, qualidade e controle completo das operações. O portfólio oferece uma abordagem modular com soluções baseadas em nuvem e no local para fabricantes de uma ampla gama de mercados, inclusive nas indústrias altamente regulamentadas.

“A experiência da Rockwell Automation em fornecer soluções de MES integradas de ponta a ponta viabiliza nossa posição de destaque em um mercado altamente competitivo. Estamos muito orgulhosos de sermos reconhecidos como líderes”, afirma Shepherd. “Nossa capacidade de ajudar a maximizar seu potencial e a operar com eficiência e de forma integrada está auxiliando os fabricantes a atingirem suas metas de negócios”, acrescenta o executivo.

Os relatórios do Quadrante Mágico são resultado direto de pesquisas rigorosas e baseadas em fatos de mercados específicos, que fornecem uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados com alto crescimento nos quais o diferencial muda tudo. Os fornecedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Competidores, Visionários e Operadores de Nicho. A pesquisa permite obter o melhor da análise de mercado em alinhamento com as necessidades exclusivas dos negócios e tecnologia.

Os fornecedores também passam por revisão de pares no Gartner Peer Insights™, uma plataforma pública que oferece revisões e classificações confirmadas e em primeira mão de soluções de tecnologia corporativa por profissionais usuários finais para profissionais usuários finais. Dentre as revisões anônimas fornecidas pelos clientes da Rockwell Automation e confirmadas pelo Gartner estão:

  • “Excelente equipe de implementação mesmo com prazos apertados. Nossa comunidade de usuários adotou o novo sistema imediatamente e com feedback positivo.” – Diretor de Tecnologia de um fabricante

Para conhecer todos os detalhes sobre as fortalezas e pontos de atenção da Rockwell Automation, entre outras ofertas de fornecedores, é possível acessar o conteúdo completo do relatório do Magic Quadrant, através do link ou clicando aqui.

www.rockwellautomation.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP