www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS PROMOVE WEBINAR SOBRE O USO DE SOFTWARE PARA O GERENCIAMENTO DE RELATÓRIOS DE QUALIDADE

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual é gratuito e abordará os diferenciais do software PiWeb, desenvolvido para otimizar o processo de produção.

ZEISS PROMOVE WEBINAR SOBRE O USO DE SOFTWARE PARA O GERENCIAMENTO DE RELATÓRIOS DE QUALIDADE

Referência mundial em soluções de metrologia, inspeção de alta precisão e performance, a alemã ZEISS promove nesta quinta-feira (04) o webinar com tema “Software universal em ação: Adequado para o seu processo de fabricação”. Voltado aos profissionais da indústria, o encontro vai abordar os diferenciais do software universal ZEISS PiWeb, que permite o gerenciamento dos relatórios de qualidade e possibilita a tomada de decisões de forma assertiva devido à análise de eficiência do sistema de produção de forma fácil, intuitiva e com resultados imediatos.

O webinar é uma oportunidade de conhecer os diferenciais da ferramenta antes da EXPOMAFE 2023, que será realizada de 09 a 13 de maio no São Paulo Expo, em São Paulo, e é considerada uma das maiores feiras do setor metalmecânico da América Latina. No encontro virtual, os participantes terão a oportunidade de visualizar os recursos e funcionalidades do software PiWeb, que estará presente na Estação Interativa de Software que a ZEISS levará para o seu estande na feira.

“Sabemos da nossa responsabilidade com os profissionais de qualidade e por isso atuamos com o objetivo de compartilhar o nosso know-how, esclarecer dúvidas e compartilhar boas práticas com nossos parceiros na indústria”, afirma Alan de Assiz, diretor da divisão de Metrologia Industrial da ZEISS no Brasil. “Com a iniciativa, buscamos assegurar o resultado positivo dos nossos clientes com a utilização de novas tecnologias para otimizar o processo de produção”, completa o executivo.

Além do conteúdo do curso, os participantes que estiverem online ao fim do webinar vão participar dos sorteios de um Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE e uma Camisa ZEISS especial Williams Racing. A inscrição é gratuita e para fazer o cadastro os interessados devem acessar o site https://zeiss.ly/wbnpiweb.

Serviço | Software universal em ação: Adequado para o seu processo de fabricação

Data: quinta-feira, dia 04 de maio de 2023
Local: Ferramenta GoToWebinar (baixar)
Horário: das 11h às 12h
Link p/ webinar: https://zeiss.ly/wbnpiweb
Link p/ credenciamento EXPOMAFE: https://zeiss.ly/expomafe

www.zeiss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP