www.engenharia-brasil.com
Omron Brasil News

OMRON BRASIL APRESENTA ROBÔ COLABORATIVO TM16

A OMRON Brasil anuncia o lançamento do robô colaborativo TM16. Este novo modelo vem para suprir com grande robustez uma gama superior de aplicações onde as cargas maiores são necessárias.

OMRON BRASIL APRESENTA ROBÔ COLABORATIVO TM16

O novo TM16 possui alcance de 900mm de raio e suporta cargas de até 16Kg. Este modelo está disponível na versão sem ou com câmera integrada, que possui sistema de visão inteligente, o qual permite reconhecimento e posicionamento de objetos, Identificação de código de barras, diferenciação de cores, entre outros. As novas versões de robôs colaborativos da OMRON possuem comunicação Modbus TCP/RTU integrada e ainda versões opcionais com Profinet ou Ethernet/IP.

“O TMflow ™ é uma versão inovadora de software baseada em fluxograma e cada função é mostrada graficamente através de ícones de forma intuitiva. Mesmo usuários sem experiência em codificação podem efetuar um programa em poucos minutos.”, comenta Renan Rubim de Castro Souza, Coordenador de Marketing de Produto na OMRON Brasil.


OMRON BRASIL APRESENTA ROBÔ COLABORATIVO TM16

O robô colaborativo da OMRON ainda possui configuração de segurança colaborativa guiada e também está em conformidade certificada de segurança com as principais normas de robótica como a ISO 10218 e ISO/TS 15066.

www.omron.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP