www.engenharia-brasil.com
ZEISS News

ZEISS REALIZA SEGUNDO WEBINAR DA SÉRIE FOCADA NA ÁREA DE CALIBRAÇÃO

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual é gratuito e visa esclarecer as dúvidas dos profissionais de qualidade.

ZEISS REALIZA SEGUNDO WEBINAR DA SÉRIE FOCADA NA ÁREA DE CALIBRAÇÃO

Referência mundial em equipamentos de metrologia e inspeção de alta precisão e performance, a alemã ZEISS promove, nesta quarta-feira (22), o segundo webinar da série de calibração, que desta vez terá como tema a “Avaliação da conformidade. Qual o grau de confiança adequado para a sua tridimensional?”. Voltado aos profissionais de qualidade, o encontro vai abordar as normas relacionadas à avaliação de conformidade e quais são os pontos cruciais que podem trazer impacto para os resultados.

Apresentado pelo Supervisor de Aplicações da ZEISS Metrologia Industrial, Cleiton Dias, o webinar também abordará qual o conceito do equipamento e como deve ser realizado o teste de conformidade, entre outros temas. “A calibração tridimensional é particularmente importante nas aplicações que exigem medições ainda mais complexas e precisas. Por isso desenvolvemos o conteúdo com o objetivo de contribuir com a qualificação dos profissionais da indústria”, afirma Alan Assiz, diretor da divisão da Metrologia Industrial da ZEISS Brasil.

Além do conteúdo do curso, os participantes que estiverem online ao fim do webinar vão participar do sorteio de um Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE. A inscrição é gratuita e para fazer o cadastro os interessados devem acessar o site https://pages.zeiss.com/avaliacao-de-conformidade-da-tridimensional.html.

Serviço | Avaliação da conformidade. Qual o grau de confiança adequado para a sua tridimensional?

Data: quarta-feira, dia 22 de março de 2023
Local: Ferramenta GoToWebinar (baixar)
Horário: das 14h às 15h
Link: https://zeiss.ly/webinar2

www.zeiss.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP